Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Lorena Carvalho comemora 4 meses do filho com festa temática e semelhança impressiona fãs: "Sua xerox"

Amor de mãe! Esposa de Lucas Lucco preparou uma comemoração adorável com o marido para o mesversário do pequeno; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho comemora 4 meses do filho com festa temática e semelhança impressiona fãs: "Sua xerox" - Reprodução/Instagram
Lorena Carvalho comemora 4 meses do filho com festa temática e semelhança impressiona fãs: "Sua xerox" - Reprodução/Instagram

Alerta de fofura! Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, está em festa nesta segunda-feira (19).

Isso porque o filho do casal, Luca, está completando 4 meses de vida. Para comemorar a data especial, a família preparou uma "festa julina" e mimou muito o pequeno no último domingo (18).

Hoje, porém, a mamãe coruja reservou um tempinho para se derreter e fazer uma homenagem adorável ao herdeiro. "Viva o Luca!!! 4 meses do amor mais puro e genuíno!", começou ela nas redes sociais. 

"Me emociono quando lembro de toda a trajetória até a sua chegada, meu filho! Eu e o papai esperamos tanto por esse seu abraço, tanto! Meu menininho do sorriso doce, te amo sem medida!!! Que Deus te abençoe e proteja sempre! Ps:quem aguenta esse cabelinho começando a crescer?! Hahahaha".

Nos comentários, os fãs se surpreenderam com a semelhança do pequeno com a mãe e dispararam elogios. "Ele ta a sua caraaa!", escreveu uma seguidora. "Sua xerox, Lo", adicionou outro.

O PAPAI TAMBÉM COMEMOROU

Lucas Lucco encantou as redes sociais no último domingo (18) ao fazer um desabafo sincero sobre paternidade em comemoração aos 4 meses de seu filho, Luca, fruto de seu casamento com Lorena Carvalho.

Ao dividir lindos registros da celebração do mêsversário do bebê, o cantor abriu o coração e confessou que tem se tornado uma pessoa cada vez melhor desde o nascimento do herdeiro.

Veja: