Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PATERNIDADE

Ao celebrar 4 meses do filho, Lucas Lucco diz se preparar para ser o melhor exemplo para o herdeiro: “Cada vez melhor”

Em homenagem ao filho, cantor abre o coração e fala sobre como a paternidade mudou sua vida

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao celebrar 4 meses do filho, Lucas Lucco diz se preparar para ser o melhor exemplo para o herdeiro: “Cada vez melhor” - Reprodução/Leonardo Silva
Ao celebrar 4 meses do filho, Lucas Lucco diz se preparar para ser o melhor exemplo para o herdeiro: “Cada vez melhor” - Reprodução/Leonardo Silva

Lucas Lucco encantou as redes sociais no último domingo (18) ao fazer um desabafo sincero sobre paternidade em comemoração aos 4 meses de seu filho, Luca, fruto de seu casamento com Lorena Carvalho.

Ao dividir lindos registros da celebração do mêsversário do bebê, o cantor abriu o coração e confessou que tem se tornado uma pessoa cada vez melhor desde o nascimento do herdeiro.

Sou uma pessoa cada vez melhor há 120 dias. Sou uma pessoa melhor porque eu busco a 2.880 horas me preparar para ser o melhor exemplo possível para este pequeno gafanhoto. Já faz + de 172mil segundos que eu me sinto mais completo do que nunca… Feliz 4 meses de vida meu filho. Lorena Carvalho, te amo”, declarou ele na legenda da publicação.

Ao se depararem com o post, os fãs do músico se derreteram. “Que família linda”, disse um.

TRISTE 

O sertanejo Lucas Lucco emocionou a web recentemente ao receber a triste notícia do falecimento de sua fã de carteirinha, Julia Conte.

Admiradora há anos do cantor, ela faleceu aos 20 anos após perder sua batalha contra a leucemia.

Sem chão, o marido de Lorena Carvalho fez uma homenagem à altura da estrela. "Nunca te esquecerei. Obrigado pelo seu carinho e por ter deixado tanto amor e tantas lições por onde passou. Te amamos. Que alegria receber seus abraços. Jesus te guarde em um abraço de infinito amor", declarou.