Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Lorena Carvalho celebra 2 meses do herdeiro Luca com comemoração temática: “Papai e mamãe te amam muito”

Que amor! Modelo posa belíssima com o seu primeiro filho com Lucas Lucco e mãe e filho roubam a cena na web

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho celebra 2 meses do herdeiro Luca com comemoração temática: “Papai e mamãe te amam muito” - Reprodução/Instagram
Lorena Carvalho celebra 2 meses do herdeiro Luca com comemoração temática: “Papai e mamãe te amam muito” - Reprodução/Instagram

Lorena Carvalho derreteu os corações de seus seguidores nesta quarta-feira (19) ao celebrar o mêsversário de seu herdeiro com Lucas Lucco, Luca.

O pequeno completou 2 meses de vida e, claro, ganhou uma comemoração tão fofíssima quanto ele.

Com tema de fazenda, a mamãe coruja preparou uma pequena festinha com direito a look igual ao do filho. No Instagram, ela dividiu um registro com Luca nos braços e celebrou.

Viva o Luca! 2 meses da melhor experiência da minha vida! Obrigada meu filho pela oportunidade de aprender com você todos os dias! Papai e mamãe te amam muito! Obrigada Deus pela minha família!”, legendou a publicação.

Ao se deparar com a publicação da amada, o cantor morreu de amores e se declarou. “Oxi gente... minha vida em uma foto. Eu amo muito! Não consegui estar presente fisicamente dessa vez... já meu pensamento, sempre em vocês Deus te abençoe filho”.

QUE LINDO!

O papai coruja Lucas Lucco atendeu ao pedido dos fãs e matou a curiosidade dos internautas no último dia 5 ao apresentar o quartinho do filho, Luca.

Nas redes sociais, o marido de Lorena Carvalho compartilhou um ensaio bastante especial no novo cômodo da casa e ganhou uma chuva de curtidas dos internautas pelo ótimo gosto.

Decorado com diversos animais, o espaço impressionou os navegadores pelo luxo e aconchego: "Um quartinho lindo pra receber o nosso príncipe Luca! Era assim que eu sonhava que ia ser!", destacou ele.