Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
FOFURA!

Perfeito! Lucas Lucco e Lorena Carvalho apresentam quartinho dos sonhos do filho e já comentam próxima gestação

Papais colecionaram elogios pela decoração do cômodo e deram spoiler sobre futura gravidez; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2021, às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco e Lorena Carvalho mostram quartinho do filho - Arquivo Pessoal
Lucas Lucco e Lorena Carvalho mostram quartinho do filho - Arquivo Pessoal

O papai coruja Lucas Lucco atendeu ao pedido dos fãs e matou a curiosidade dos internautas nesta quarta-feira (5) ao apresentar o quartinho do filho, Luca.

Nas redes sociais, o marido de Lorena Carvalho compartilhou um ensaio bastante especial no novo cômodo da casa e ganhou uma chuva de curtidas dos internautas pelo ótimo gosto.

Decorado com diversos animais, o espaço impressionou os navegadores pelo luxo e aconchego: "Um quartinho lindo pra receber o nosso príncipe Luca! Era assim que eu sonhava que ia ser!", destacou ele.

Ainda deu tempo do sertanejo brincar sobre a vontade em aumentar a família: "Vamos ter que começar a planejar os próximos (risos)", divertiu seus seguidores.

Recentemente, Lucas e Lorena celebraram e muito o primeiro mês de vida do primogênito com uma festinha daquelas. Nas redes sociais, a mamãe coruja dividiu todos os detalhes da festinha reservada e conquistou de vez os fãs.

VAIDOSO!

Nesta quarta-feira (28), Lucas Lucco surpreendeu os internautas ao realizar um procedimento estético um tanto quanto inusitado e diferentão. 

O cantor sertanejo visitou uma clínica estética em São Paulo, onde aplicou botox nas axilas, tratamento ainda não muito realizado, porém, queridinho do músico há muito tempo. 

Confira!