Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Lore Improta se explica após deixar a filha para viajar com o marido: "Seguirei assim"

Lore Improta se explica nas redes sociais e conta porque deixou Liz para viajar com Leo Santana; ela diz que busca equilíbrio

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta se explica após deixar a filha para viajar com o marido: "Seguirei assim" - Reprodução/ Instagram
Lore Improta se explica após deixar a filha para viajar com o marido: "Seguirei assim" - Reprodução/ Instagram

A dançarina Lore Improta desabafou nesta sexta-feira (25) ao rebater críticas que está sofrendo por ter viajado ao lado do marido Leo Santana sem a filha, Liz.

Ela publicou um esclarecimento nas redes sociais e pediu que os fãs parem de questionar suas decisões. Segundo ela, a busca é por um equilíbrio entre a maternidade e sua vida pessoal. 

"Seguirei trabalhando, cuidando da minha filha e tendo tempo de qualidade com meu marido. Essa foi a minha escolha desde que a Liz nasceu e seguirei assim", avisou.

E prosseguiu. "É assim que me sinto bem e completa. Eu busco esse equilíbrio. Minha filha sabe quem somos nós, recebe muito amor, carinho e atenção. Tem tudo que ela precisa. E eu, como mulher, também preciso da atenção e carinho do meu marido e vice-versa. Gosto de estar ao lado dele vendo cada conquista", declarou ela.

Ao final, ela foi firme e afirmou que só conseguirá ser feliz se não viver em função da maternidade. 

"Então, por favor, parem de se incomodar de como eu administro o tempo da minha vida. Eu passei 4 dias em casa agora com Liz. Tendo tempo de qualidade com ela. Pra minha filha estar feliz, eu preciso estar feliz. E eu encontro minha felicidade trabalhando, estamos com meu marido e amigos também", esclareceu

Veja:

UAU

A pequena Liz, filha do cantor Léo Santana e Lore Improta, celebrou seu primeiro ano de vida com um festão em Salvador e ganhou diversos presentes, mas um se destacou: um carro de luxo.

Nas redes sociais, a influenciadora Thaynara OGpublicou um vídeo da aniversariante brincando com seu carro eletrônico mini Jaguar de quase R$ 3 mil. Nas imagens inéditas, a influencer maranhense aparece brincando com a pequena toda empolgada.