Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Presente!

Filha de Léo Santana e Lore Improta ganha carro luxuoso de aniversário: "Preparada"

A pequena Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta, ganha carro luxuoso de aniversário; confira

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A pequena Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta, ganha carro luxuoso de aniversário; confira - Reprodução/Instagram
A pequena Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta, ganha carro luxuoso de aniversário; confira - Reprodução/Instagram

A pequena Liz, filha do cantor Léo Santana e Lore Improta, celebrou seu primeiro ano de vida com um festão em Salvador nesta quarta-feira (28) e ganhou diversos presentes, mas um se destacou: um carro de luxo.

Nas redes sociais, a influenciadora Thaynara OG publicou um vídeo da aniversariante brincando com seu carro eletrônico mini Jaguar de quase R$ 3 mil. Nas imagens inéditas, a influencer maranhense aparece brincando com a pequena toda empolgada.

"Único registro que tenho com a aniversariante, mas que me fez pensar o seguinte: querida Liz, sua festa estava lindíssima e hoje eu acordei como se você tivesse me atropelado com seu novo carro! Você pode me lembrar se isso aconteceu? Da próxima vez, tia Thay vai preparada! Precisarei de mais doze meses pra me recuperar!", escreveu Thaynara.

"Obs.: Lore Improta e Leo Santana, continuem fazendo filhos! As festas de vocês são ótimas e ainda voltei pra casa cheia de docinhos e com uma selfie com o Thiaguinho! Me chamem sempre, beijos!", pediu ela.

liz

liz

UAU!

Esposa de Léo Santana, a dançarina Lorena Improta compartilhou a preparação para a festa de aniversário de 1 ano da filha, Liz.

Nas redes sociais, a famosa apareceu no vídeo vestindo a filha e também se arrumando para a celebração. No final, ela mostra os looks combinados, feitos com o mesmo tecido e mesmo estilo.