Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBROU

Lore Improta recusou convite para o 'BBB' por motivo envolvendo Léo Santana: "Voltar"

Dançarina Lore Improta revela que recebeu convite para participar do 'BBB' e explica motivos pelos quais recusou oferta; saiba mais

Redação Publicado em 14/02/2024, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta recusou convite para o 'BBB' por motivo envolvendo Léo Santana - Reprodução/TV Globo/Instagram
Lore Improta recusou convite para o 'BBB' por motivo envolvendo Léo Santana - Reprodução/TV Globo/Instagram

A dançarina Lore Improta, de 30 anos, foi umas das convidadas desta quarta-feira (14) do Encontro com Patrícia Poeta. Durante o bate-papo, a influenciadora revelou que recebeu um convite para participar do Big Brother Brasil em 2020. Ela ainda contou o motivo pelo qual recusou a proposta. 

“Foi em 2020. Logo de primeira, tomei um susto. Recebi um e-mail e falei: 'Não, obrigada”. Mas eles entraram em contato novamente, tive reunião, falei com a diretora na época”, iniciou a loira sobre a oferta para participar do reality da TV Globo. 

Em seguida, a esposa do cantor Léo Santanta disse que declinou o convite por uma razão envolvendo o marido. “Eu estava solteira nessa época. Logo em seguida, voltei com o Léo. E eu disse: 'Rapaz, se eu entrar nesse BBB, não vai dar certo'. Já estava difícil na época, já estava indo e voltando demais. Falei: 'Se eu entrar, não vai voltar mesmo não'”, relembrou ela. 

Por fim, a baiana afirmou que outros fatores influenciaram a decisão. “Mas, além disso, eu tinha muitos receios. Eu acho que você tem que estar muito preparado para viver aquilo ali, você tem que querer muito viver aquilo. E naquela época, hoje acho que está pior, as pessoas têm muito medo de viver intensamente. De serem elas mesmas porque entendem que qualquer coisa que façam ou digam, podem ser canceladas", acrescentou. 

PLANOS PARA AUMENTAR A FAMÍLIA 

O casal Léo Santana e Lore Improta já tem uma data limite para ter um segundo filho. Em entrevista para a repórter Luisa Scavone da CONTIGO nesta segunda-feira (29), eles contaram a respeito dos planos para aumentar a família e sobre a doença de Lore, que pode acompanhá-la pelo resto da vida.

Na Noite da Aclamação, em Salvador, o casal abriu o jogo quanto à ideia de engravidar novamente. Eles já são pais da pequena Liz, de dois aninhos, mas querem pelo menos mais um herdeiro e não gostariam que a primogênita fosse muito mais velha que o segundo.

"Deus precisa conduzir. Eu não queria espaçar muito a idade de Liz, pra não ficar uma idade muito longe do outro filho, então é pra gente realmente ter filho esse ano", explica Lore. Léo garante que eles estão empenhados nas tentativas: "Estamos trabalhando. Assim como veio de forma muito orgânica a Liz, vai ser natural".