Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vem bebê?

Léo Santana e Lore Improta já têm data para novo bebê: "Trabalhando"

Em entrevista para a CONTIGO, Léo Santana e Lore Improta revelam que planejam ter segundo filho muito em breve e explicam o motivo da data específica

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 30/01/2024, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santana e Lore Improta já tem data para novo bebê - AgNews/Leo Franco
Léo Santana e Lore Improta já tem data para novo bebê - AgNews/Leo Franco

O casal Léo Santana e Lore Improta já tem uma data limite para ter um segundo filho. Em entrevista para a repórter Luisa Scavone da CONTIGO nesta segunda-feira (29), eles contaram a respeito dos planos para aumentar a família e sobre a doença de Lore, que pode acompanhá-la pelo resto da vida.

Na Noite da Aclamação, em Salvador, o casal abriu o jogo quanto à ideia de engravidar novamente. Eles já são pais da pequena Liz, de dois aninhos, mas querem pelo menos mais um herdeiro e não gostariam que a primogênita fosse muito mais velha que o segundo.

"Deus precisa conduzir. Eu não queria espaçar muito a idade de Liz, pra não ficar uma idade muito longe do outro filho, então é pra gente realmente ter filho esse ano", explica Lore. Léo garante que eles estão empenhados nas tentativas: "Estamos trabalhando. Assim como veio de forma muito orgânica a Liz, vai ser natural".

A pequena já aprovou a ideia: "A gente fala: 'Você quer um irmãozinho?' e ela fala que quer, ela não tem noção ainda, não. Se ela entender o que é, acho que ela não vai querer muito, não!", brinca Lore. Ela, aliás, teve de passar por um procedimento para encarar a rotina de Carnaval.

Sofrendo com um neuroma de Morton, um problema que torna os tecidos ao redor de um nervo nos pés, causando dor e incômodo, ela se esforça para amenizar o problema. "Tem três dias que fiz o bloqueio no pé, tô aqui rezando pra não sentir muitas dores. Fiz porque sabia que ia ficar muito tempo hoje no salto alto, mas é um paliativo, a gente vai fazendo as coisas pra amenizar a dor, mas não tem uma cura. Se eu fizer a cirurgia, como já fiz, não resolveu muita coisa, por causa da minha rotina de trabalho mesmo: salto alto, samba, não tem muito o que fazer", explica.

Justamente por isso, após a correria de desfiles e blocos, o casal pretende relaxar e aproveitar alguns dias de tranquilidade. "Pós-Carnaval dar uma descansada, que a gente merece", planeja Léo. A Noite da Aclamação foi um baile de gala organizado pelo casal para arrecadar fundos de caridade.

SAIBA MAIS SOBRE A NOITE DA ACLAMAÇÃO

Neste domingo (28), Léo Santana e Lore Improta reuniram a imprensa em Salvador, na Bahia, para falar sobre a primeira edição da Noite da Aclamação, que aconteceu nesta segunda-feira (29). O evento, que é um tipo de esquenta para o Carnaval, visa celebrar a cultura do estado antes das semanas de folia.

Questionada pela repórter Luisa Scavone, da CONTIGO!, a dançarina revelou que as homenagens à Bahia serão feitas não só nas apresentações de Carlinhos Brown e do próprio Léo. "Faltava um evento aqui em Salvador pra gente parar pra pensar mesmo. Tem tantas coisas ricas na nossa cultura que a gente pode trazer nas nossas vestimentas também e a gente vai fazer isso, inclusive", contou.

"Mas a gente vai mostrar um pouco da nossa cultura em vários aspectos, através da dança, música, arte, gastronomia. Inclusive começamos hoje já", completou Lore Improta. O cantor também falou sobre a responsabilidade e disse estar empolgado em iniciar o projeto, que esta sendo patrocinado por mais de dez marcas.