Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Lore Improta não vai levar a filha no 1º dia de aula: "Minha mãe nunca me levou"

Esposa de Leo Santana, Lore Improta não vai levar a pequena Liz em seu primeiro dia de escolinha e se justifica antes de receber críticas; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/02/2024, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta não vai levar a filha no 1º dia de aula: "Minha mãe nunca me levou" - Reprodução/Instagram
Lore Improta não vai levar a filha no 1º dia de aula: "Minha mãe nunca me levou" - Reprodução/Instagram

A dançarina Lore Improta precisou dar satisfação para os fãs nesta quinta-feira (29) após dizer que não vai levar sua filha com Leo Santana, a pequena Liz, no primeiro dia de aula da menina. Em suas redes sociais, a ex-Bailarina do Faustão contou que a garotinha está em fase de adaptação já que ela nunca foi para a escola.

A loira explicou que não poderá levar a filha no primeiro dia de aula pois está viajando com o maridão. Segundo ela, as férias foram marcadas antes mesmo de saber quando Liz começava a ir à escola: "A mãe com o coração apertado por conta disso, mas as férias já estavam planejadas quando soubemos da data das aulas e não quero que ela perca muitos dias de aula esperando por nós".

A esposa de Leo Santana ainda explicou que Liz, na verdade, já perdeu alguns dias de aula devido ao Carnaval: "Liz começa as aulas na semana que vem. Na verdade, as aulas dela já começaram há um tempinho, logo depois do Carnaval. Como é o primeiro ano da escola, já fiz reunião com professores e a coordenadora, e ela falou que era melhor a gente fazer a adaptação de uma vez só e não começar, cortar e começar de novo".

"Ela teria dois dias de aula, teria que cortar para ela sair de férias com a gente e voltar de novo. A gente decidiu começar agora semana que vem. Essas férias já estavam agendadas desde novembro e não tinha ainda as datas da escola dela", disse.

Diante do desabafo, Lore já adiantou as críticas que pode receber por sua decisão: "Sou a mãe e sei o que é melhor para minha filha. Não ia fazer Liz esperar as nossas férias acabarem, já que a mesma estava de férias com a gente e já perdeu alguns dias de aula. Minha mãe nunca me levou na escola porque estava sempre trabalhando e nossa relação segue maravilhosa. Cada um com a sua vida e com a sua maneira de criar, gratidão".

LORE IMPROTA RECUSA CONVITE PRO BBB

A dançarina Lore Improta, de 30 anos, foi umas das convidadas desta quarta-feira (14) do Encontro com Patrícia Poeta. Durante o bate-papo, a influenciadora revelou que recebeu um convite para participar do Big Brother Brasil em 2020. Ela ainda contou o motivo pelo qual recusou a proposta. 

“Foi em 2020. Logo de primeira, tomei um susto. Recebi um e-mail e falei: 'Não, obrigada”. Mas eles entraram em contato novamente, tive reunião, falei com a diretora na época”, iniciou a loira sobre a oferta para participar do reality da TV Globo. 

Em seguida, a esposa do cantor Léo Santanta disse que declinou o convite por uma razão envolvendo o marido. “Eu estava solteira nessa época. Logo em seguida, voltei com o Léo. E eu disse: 'Rapaz, se eu entrar nesse BBB, não vai dar certo'. Já estava difícil na época, já estava indo e voltando demais. Falei: 'Se eu entrar, não vai voltar mesmo não'”, relembrou ela. 

Siga a Contigo! no Instagram.