Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Lore Improta explica porque vai doar presentes de aniversário da filha: "As crianças vão amar"

Esposa de Léo Santana, Lore Improta explica porque vai doar presentes de aniversário da filha; confira para onde vai as doações

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 30/09/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Léo Santana, Lore Improta explica porque vai doar presentes de aniversário da filha; confira para onde vai as doações - Reprodução/Instagram
Esposa de Léo Santana, Lore Improta explica porque vai doar presentes de aniversário da filha; confira para onde vai as doações - Reprodução/Instagram

Esposa de Léo Santana, a dançarina Lore Improta revelou que doará todos os presentes recebidos na festa de aniversário de um ano da filha, Liz.

Nas redes sociais, a famosa explicou que esse já era um combinado dela com os convidados e mostrou alguns dos embrulhos:

"Gente, eu queria muito agradecer, conseguimos arrecadar muitos presentes, todos os meus convidados eu pedi para que levassem presentes para doação. Muito obrigada a todos os meus convidados que entraram nessa causa junto da gente", disse ela.

A dançarina ainda disse que os presentes serão entregues na APAE de Salvador, Bahia, onde ela já fez alguns trabalhos: 

"Agradecer a cada um de vocês! As crianças da APAE Salvador vão amar", escreveu ela no vídeo onde mostra os presentes que serão doados.

LORE IMPROTA

ANIVERSÁRIO

A pequena Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta, está completando 1 ano e acabou ganhando um ensaio fotográfico especial. 

Nas redes sociais, a mamãe coruja compartilhou alguns cliques do ensaio da herdeira em um cenário branco, usando um vestido com estampa de melancia e com um bolo da mesma fruta.

Nas imagens, a menina aparece sorridente e acaba derrubando o bolo de fruta quando tenta experimentar. Depois disso, a pequena faz caras e bocas e a mamãe até entra na brincadeira.