Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Filha de Léo Santana e Lore Improta celebra 1 ano e derruba bolo em ensaio temático

A pequena Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta celebra 1 ano hoje e acabou derrubando seu bolo em ensaio temático; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/09/2022, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A pequena Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta celebra 1 ano hoje e acabou derrubando seu bolo em ensaio temático; veja - Reprodução/Instagram
A pequena Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta celebra 1 ano hoje e acabou derrubando seu bolo em ensaio temático; veja - Reprodução/Instagram

A pequena Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta, está completando 1 ano nesta segunda-feira (26) e acabou ganhando um ensaio fotográfico especial. 

Nas redes sociais, a mamãe coruja compartilhou alguns cliques do ensaio da herdeira em um cenário branco, usando um vestido com estampa de melancia e com um bolo da mesma fruta.

Nas imagens, a menina aparece sorridente e acaba derrubando o bolo de fruta quando tenta experimentar. Depois disso, a pequena faz caras e bocas e a mamãe até entra na brincadeira.

"O “Smash The cake” de 1 aninho do meu amor foi diferente. E ela fez valer a pena viu?!. Nos divertimos muito! Amanhã nossa bebê feLIZ completa 1 aninho e eu só tenho a agradecer, Deus. Obrigada por essa benção (Seguimos ansiosos pelo Fantástico Mundo de Liz, e vocês)", escreveu Lore na legenda.

Nos comentários, Léo Santana se derreteu: "Na boa, não dá, sério filha…. Você não existe meu amor! Seu pai não tem estrutura nenhuma pra tanta fofura, tanta simpatia, carisma, meu Deus. Papai te ama muito! Muito não, além", disse.

Os amigos, fãs e admiradores da família também foram só elogios nos comentários: "Miss simpatia", "Coisa mais gostosa", "Lindeza", "É muita beleza e fofura num serzinho só", escreveram alguns.

aniversario liz filha leo santana lore improta

aniversario liz filha leo santana lore improta

aniversario liz filha leo santana lore improta

Lore Improta e Léo Santana

DESABAFO

Lore ImprotaLéo Santana resolveram viajar de avião pela primeira vez com a filha Liz, de 11 meses. A família foi para a Disney, nos Estados Unidos, mas parece que a pequena deu um pouco de trabalho para os pais.

Por meio de suas redes sociais, ela compartilhou um pouco de como foi a aventura de manter a Liz entretida e calma durante o voo que durou 8h30. “Vou confessar a vocês que eu estava muito tensa porque a Liz é uma criança muito agitada e que “não gosta” de dormir”, começou a mãe ao postar um vídeo da bebê agitada no banco do avião.