Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Lore Improta compartilha clique raro com filha e encanta seguidores: "Coisa mais fofa"

Esposa de Léo Santana, Lore Improta compartilha foto com filha na praia e ganha chuva de elogios nas redes sociais; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 24/04/2023, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta compartilha clique raro com filha e encanta seguidores: "Coisa mais fofa" - Reprodução/Instagram
Lore Improta compartilha clique raro com filha e encanta seguidores: "Coisa mais fofa" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (24), Lore Improta encantou seus seguidores ao compartilhar alguns cliques nas redes sociais. Isso porque, em uma dessas fotos, a famosa aparece carregando a filha, Liz, fruto do relacionamento da modelo com o cantor Léo Santana. 

Com a neném no colo, a musa aparece com um vestido azul e um sorrisão estampado no rosto. Não muito diferente da mamãe, Liz também está com um vestido, só que florido, e um sorriso de parar o mundo. 

"Não consigo tirar uma foto, [Liz] só quer piscina e praia. (Tá aí me empurrando para deixar ela descer [risos])", escreveu a modelo na legenda da publicação. Encantados, os seguidores de Lore não puderam deixar de comentar sobre a fofurice do momento. 

"Liz é a coisa mais fofa dessa internet, não tenho estrutura com essa mini querida", admirou uma fã. "Liz alegra os meus dias", falou outra. "Gente do céu! Que coisinha mais fofa!", afirmou mais uma. "Ela me lembra a minha menina nessa idade, que saudade", disse uma quarta seguidora. 

CUTUCOU

Léo Santana resolveu dar uma alfinetada na esposa, Lore Improta nesta última sexta-feira (21) ao se deparar com algo inusitado nas redes sociais. Isso porque Zé Felipe resolveu compartilhar que ganhou nada menos que um jatinho da esposa, Virginia, em seu aniversário. 

Ganhei um avião da minha gata!!! Agora dá pra levar a família toda, te amo demais meu amor, esse avião é nosso!! Obrigado por tudo que você é, eu te amo e tô com você pra tudo te amoooooooo", escreveu Zé na legenda. 

Com uma pontinha de inveja, Léo escreveu a seguinte mensagem nos comentários da postagem do sertanejo: "Ah Virgínia, muito obrigado viu. Minha neni, Lore Improta, estava sem saber com o que me presentear no meu aniversário [emoji de cara apaixonada]".