Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REAGIU

Léo Santana alfineta Lore Improta após Zé Felipe ganhar avião de Virginia: "Me presentear"

Léo Santana alfineta Lore Improta nas redes sociais ao ver o presentão que Virginia Fonseca deu para Zé Felipe de aniversário

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/04/2023, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santana reagiu após Zé Felipe ganhar um avião da esposa - Reprodução/Instagram
Léo Santana reagiu após Zé Felipe ganhar um avião da esposa - Reprodução/Instagram

O cantor Léo Santana resolveu alfinetar a esposa, Lore Improta, após descobrir o que Zé Felipe ganhou de Virginia Fonseca de aniversário. Prestes a completar 25 anos, na próxima sexta-feira (21), o sertanejo foi surpreendido com um avião para chamar de seu vindo da influenciadora digital.

Ao se deparar com o anúncio nas redes sociais, o intérprete do hit Zona de Perigo não deixou de brincar com a situação, deixando claro, agora, a amada já sabe o que lhe dar quando ele completar mais um ano de vida, já no próximo sábado (22).

"Ahhhh Virgínia, muito obrigado viu. Minha neni @loreimprota estava sem saber com o que me presentear no meu aniversário [emoji de cara apaixonada]", escreveu Léo Santana, fazendo internautas caírem na gargalhada com o pedido.

Em seu anúncio, Zé Felipe não escondeu a felicidade que está sentindo com o presente surreal que ganhou da empresária. "Ganhei um avião da minha gata!!! Agora dá pra levar a família toda, te amo demais meu amor, esse avião é nosso!! Obrigado por tudo que você é, eu te amo e tô com você pra tudo te amoooooooo", escreveu ele.

a

TOMOU UMA DECISÃO

O cantor Léo Santana tomou uma decisão drástica nesta quinta-feira (13). Nas redes sociais, o famoso revelou que vai parar de sensualizar nos palcos. Em um vídeo, ele fala do novo trabalho musical e aproveita para causar polêmica garantindo que não vai mais fazer a alegria de fãs com o corpão.

Léo começa o vídeo sem camisa, mas depois se veste ao comentar a suposta nova fase mais recatado. "Agora, um detalhe: vou deixar claro aqui que eu não mais vou fazer vídeos dançando sem camisa. Por sinal, vou até vestir aqui pra continuar esse vídeo", dispara, colocando mesmo uma camiseta. "Pronunciamento oficial: pareide dançar sem camisa!", diz a legenda.