Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Look de Mariana Ruy Barbosa para ir ao mercado choca fãs: "É sério?"

Look de Mariana Ruy Barbosa em sequência de fotos deixa os fãs perplexos nas redes sociais

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/04/2023, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Look de Mariana Ruy Barbosa para ir ao mercado choca fãs: "É sério?" - Reprodução/ Instagram
Look de Mariana Ruy Barbosa para ir ao mercado choca fãs: "É sério?" - Reprodução/ Instagram

Sempre sofisticada, a atriz Marina Ruy Barbosa deixou os fãs impactados nesta sexta-feira (28) ao publicar um clique inusitado nas redes sociais. É que ela surgiu em um supermercado com um look nada básico.

Com uma jaqueta toda bordada e um vestido tubinho, ela posou deslumbrante e mostrou bom humor. "Uma passada rápida no mercado para comprar", disse ela que surgiu usando com peças assinadas por uma grife francesa.

Nos comentários, a sequência de fotos rendeu reações divertidas dos fãs. "Até na frente do freezer fica linda", comentou um. "Até nas prateleiras do mercado essa mulher é bonita", afirmou outro. "Gente, a ruiva mais linda do mundo todo", comentou um terceiro.

Recentemente, a atriz Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre sua vida amorosa e aproveitou para fazer um desabafo sobre ter seu nome frequentemente envolvido em rumores. Vale lembrar que, recentemente, ela foi vista com Enzo Celulari, o que gerou uma série de comentários na web

"O tempo todo surge algo. Eu sinto, por exemplo, que não posso ter um amigo homem porque sempre vão associar a romance. E é chato isso. Até mesmo porque, quando eu namoro, eu não escondo. Sinto como se existisse uma patrulha para saber da minha vida amorosa e não vejo essa necessidade", começou ela em entrevista para a CARAS.

Em seguida, ela foi questionada sobre ter sido vista com o filho de Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo Celulari"Quando falo de vida afetiva, para confirmar ou desmentir, todas as outras coisas que eu digo perdem valor. Por isso, eu prefiro falar do trabalho, das coisas que são preciosas para mim", respondeu. 

A ruiva ainda falou sobre o lado ruim da fama: "Quando se é uma pessoa pública, as pessoas acham que podem falar o que quiserem de você. E também inventam muitas coisas que outras pessoas acreditam ser verdade. Acho que essa é a maior dificuldade. Lidar com as mentiras que inventam", declarou.