Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Longe dos luxos da mãe, filha de Ana Maria Braga mostra detalhes da casa onde mora

Mariana Maffeis, filha da apresentadora Ana Maria Braga, mostra detalhes do sítio simples onde mora com a família em vídeo na web

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2024, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde mora a filha de Ana Maria Braga - Reprodução/ Instagram
Onde mora a filha de Ana Maria Braga - Reprodução/ Instagram

A neta mais velha de Ana Maria Braga está fazendo aniversário neste sábado (3) e, além de uma homenagem da avó, Joana também ganhou uma mensagem de sua mãe, Mariana Maffeis. Entretanto, o que também chamou atenção da web foi o sítio em que a família mora.

Por meio de seu Instagram, a filha da apresentadora do Mais Você compartilhou um vídeo parabenizando a primogênita e mostrou um pouco da rotina da família no final de semana. Joana fez seu próprio bolo de aniversário e a mamãe coruja mostrou o resultado, além de gravar os filhos brincando pela casa.

“Tenho muito a escrever sobre essa moça; seu nascimento, meu nascimento como mãe. Ainda sai o post do textão! Por hora, outro feliz sábado à todos que me seguem e que me animam aqui. Vocês são muito queridos. VIVA NOSSA JOJÔ! Seu novo ano começa junto com o calendário chinês, com mudança celeste no dia de amanhã. É ano do dragão e nada mais afins com os treze anos dessa garota bem aventurada e destemida, amada por todos e que traz a sororfraternidade como sua marca registrada! Continue sempre assim, igualzinha você é”, escreveu Mariana na legenda da publicação.

No vídeo, ela mostrou um pouquinho do sítio onde moram, longe da cidade, com muito verde, flores e móveis rústicos espalhados pela casa. Sem luxo nenhum, a família usa tudo de forma natural e até dormem no chão. Confira:

HOMENAGEM DA AVÓ

Ana Maria Braga usou suas redes sociais para prestar uma homenagem à neta mais velha, Joana, que está completando 13 anos de vida. Entretanto, o tamanho da menina roubou a atenção da web e foi alvo de comentários.

Por meio de seu Instagram oficial, a apresentadora surgiu abraçada com a menina, que apareceu sorrindo para o clique. “Como o tempo voa! Joana, eu me orgulho tanto de você. Parece que foi ontem que você chegou e de lá pra cá vivemos tantas histórias. É maravilhoso ver quem você está se tornando. Te amo muito. Parabéns, que seja um novo ano lindo como você”, escreveu a comandante do Mais Você na legenda da publicação.