Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Longe do filho, Lucas Lucco faz vídeo chamada com Luca e registros da ligação roubam a cena: “Falando sobre cocô, fraldas”

Com saudades do herdeiro, o cantor dividiu momento especial entre pai e filho e fãs se derreteram

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Longe do filho, Lucas Lucco faz vídeo chamada com Luca e registros da ligação roubam a cena: “Falando sobre cocô, fraldas” - Reprodução/Instagram
Longe do filho, Lucas Lucco faz vídeo chamada com Luca e registros da ligação roubam a cena: “Falando sobre cocô, fraldas” - Reprodução/Instagram

Lucas Lucco encantou seus fãs nesta terça-feira (08) ao publicar registros especiais que teve com o filho, Luca, mesmo que distante.

O cantor está viajando a trabalho e tem matado a saudade do herdeiro como dá. Em vídeo chamada com o bebê, o artista morreu de amores com a fofura do filho que aparece sorridente ao ver o papai.

“Hoje a gente estava falando sobre peidos, cocô, fraldas e afins…  Que saudade meu lindão”, brincou o pai coruja na legenda da sequência dos cliques publicados no Instagram.

Ao se depararem com a publicação, os internautas se derreteram. “Coisa linda meu Deus”, comentou um. “Não dou conta”, babou outro.

CANSADA

Lorena Carvalho usou as redes sociais nesta quarta-feira (26) para desabafar sobre sua rotina intensa de maternidade.

A modelo se tornou mãe há 2 meses e tem vivido dias difíceis e cansativos. "A mãe já acordou cansada. Estou exausta. Sabe quando você acorda cansada, como se nem tivesse ido dormir? Mas um novo dia começou”, confessou.

Ela ainda contou que o maridão, Lucas Lucco, precisará viajar a trabalho e que ela precisará acionar sua família para ajudar a cuidar do pequeno Luca. “Hoje o Lucas viaja a trabalho e vou ficar sola, mas vou escalando os membros da família para me ajudar. Por isso é muito importante a rede de apoio. Sem rede não sei como faria. Tem dias que são muito difíceis", disse ela ainda na sequência de Stories no Instagram.