Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Lorena Carvalho se queixa do cansaço da maternidade e lamenta ausência de Lucas Lucco: “Viaja a trabalho e vou ficar sola”

Vivendo dias difíceis, modelo desabafa sobre rotina da maternidade e ressalta a importância da rede de apoio

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho se queixa do cansaço da maternidade e lamenta ausência de Lucas Lucco: “Viaja a trabalho e vou ficar sola” - Reprodução/Instagram
Lorena Carvalho se queixa do cansaço da maternidade e lamenta ausência de Lucas Lucco: “Viaja a trabalho e vou ficar sola” - Reprodução/Instagram

Lorena Carvalho usou as redes sociais nesta quarta-feira (26) para desabafar sobre sua rotina intensa de maternidade.

A modelo se tornou mãe há 2 meses e tem vivido dias difíceis e cansativos. "A mãe já acordou cansada. Estou exausta. Sabe quando você acorda cansada, como se nem tivesse ido dormir? Mas um novo dia começou”, confessou.

Ela ainda contou que o maridão, Lucas Lucco, precisará viajar a trabalho e que ela precisará acionar sua família para ajudar a cuidar do pequeno Luca. “Hoje o Lucas viaja a trabalho e vou ficar sola, mas vou escalando os membros da família para me ajudar. Por isso é muito importante a rede de apoio. Sem rede não sei como faria. Tem dias que são muito difíceis", disse ela ainda na sequência de Stories no Instagram.

Lorena finalizou que tem momentos que exploram os limites e neste instante que a rede de apoio é essencial. "Tem momentos que a gente está super disposta e ok levando as coisas... Chega uma hora que a rotina vai se tornando esmagadora e é aí que entra a rede de apoio para dar esse respiro para a mãe”.

QUE AMOR

Lucas Lucco compartilhou nas redes sociais no último domingo (23) clique encantador com a esposa Lorena Carvalho e seu filho Luca, de apenas 2 meses.

Na foto, de uma sessão de fotos em família, o cantor está abraçando sua esposa e os dois estão de olhos fechados, com um leve sorriso no rosto. O pequeno bebê está no colo de Lorena Carvalho e esbanja fofura!

Na legenda, Lucas Lucco escreveu: "Pra aquecer o coração. Uma semana abençoada pra todos nós!".