Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Longe da TV, Rafael Cortez faz reflexão emocionante: ''Tantas experiências''

O artista está completando 43 anos de vida e fez um texto emocionante

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2019, às 15h13 - Atualizado às 15h13

O apresentador está completando 43 anos de vida! - Globo/Ramón Vasconcelos
O apresentador está completando 43 anos de vida! - Globo/Ramón Vasconcelos

Rafael Cortez está completando 43 anos! O apresentador usou as redes sociais, nesta sexta-feira (25), para escrever um texto emocionante sobre a vida. 

“Hoje eu faço 43 anos. E, ao longo dessa jornada que em breve completa meio século, eu já fiz tanta coisa e vivi tantas experiências que nem sei precisar”, iniciou na legenda da publicação. 

Em outro momento, ele contou que, por mais que não tenha tido filho e se casado, ele é grato pelas outras vivências. 

“Ainda não sou pai, mas meus trabalhos e minhas artes foram meus filhos até aqui. Ainda não sou casado, mas me relaciono com minhas verdades e caminhos sem hesitar”.

Por fim, ele emocionou os seguidores ao agradecer a família e todas as pessoas que contribuíram para a sua formação. 

“Serei sempre o neto da dona Helena, que me ensinou a amar a arte e filho dos meus pais, que souberam me mostrar o que há de melhor em ser um cara íntegro sempre. Com os meus irmãos, que são os seres que mais amo, descobri o que é o amor. E com o amor de tantas pessoas aqui, me ressignifico como um ser humano melhor. Valeu a todo mundo que veio até aqui me dar parabéns. E que a terra nos seja leve”, finalizou.

Os seguidores aproveitaram para elogiar o artista. "Que texto! Parabéns e muitas felicidades sempre", desejou um deles. "Ei, que belo texto! Parabéns e que o seu novo ano de vida de seja muito feliz, criativo, saudável e de muito amor em todas as esferas", disse outro. 

Rafael Cortez ficou conhecido no programa CQC, da Band e está longe das telinhas desde fevereiro de 2019. 

SOLTEIRICE 

Em uma conversa descontraída com Mariana Godoy na RedeTV!, ele brincou ao falar sobre uma futura namorada. Ao ser questionado se pretende se casar um dia, o rapaz afirmou: “Se você souber com quem, me diga urgentemente, que eu estou desesperado”.

NOVOS RUMOS

Além disso, o jornalista vai lançar um álbum musical neste ano, chamado de Música Própria Brasileira. Ele também contou que ainda não mostrou suas composições para outros cantores gravarem, mas tem duas artistas que gostaria que cantassem suas músicas. “Eu quero Nana Caymmi e Maria Bethânia”.