Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / programa histórico!

Lolita Rodrigues: Em homenagem, fãs relembram de entrevista icônica com Jô Soares

Fãs de Lolita Rodrigues fazem grande homenagem e relembram de entrevista icônica com Jô Soares, Hebe Camargo e Nair Bello; veja

Lolita Rodrigues: Em homenagem, fãs relembram de entrevista icônica com Jô Soares - Reprodução/TV Globo
Lolita Rodrigues: Em homenagem, fãs relembram de entrevista icônica com Jô Soares - Reprodução/TV Globo

A notícia da morte de Lolita Rodrigues aos 94 anos emocionou vários fãs da atriz. Como homenagem, os internautas compartilharam trechos da icônica entrevista de Lolita ao lado de suas grandes amigas Hebe Camargo e Nair Bello para o Programa do Jô

Em abril de 2000, as três artistas foram as convidadas especiais de Jô Soares e divertiram o público ao brincarem e falarem sobre assuntos que era considerados tabus na época como sexo e envelhecimento. Além de falarem sobre suas carreiras e experiencias com a fama. 

A entrevista ficou marcada na história por conta da importância das figuras que participaram da ocasião. Após a morte de Hebe em 2012, Jô exibiu novamente a conversa. "É a melhor homenagem que eu podia prestar a esse grande símbolo da televisão brasileira", disse o apresentador na época.

Agora, com a morte da última artista da entrevista, os fãs resgataram o momento. A lembrança se tornando uma grande homenagem, não só para Lolita, mas para Jô Soares, Hebe Camargo e Nair Bello, que marcaram gerações de brasileiros.

"Com o falecimento de Lolita Rodrigues, uma das entrevistas mais emblemáticas da história da televisão passa a ter uma carga diferente. Se existe algo depois daqui, esses 4 puderam enfim se reencontrar", escreveu um fã. "Nunca é demais trazer esse vídeo icônico de volta. Que ela encontre as amigas lá no céu e as três estejam nesse clima caótico e divertido que só elas poderiam proporcionar lá em cima!", desejou outro.

SAIBA O MOTIVO DA MORTE DE LOLITA RODRIGUES

A atriz e apresentadora Lolita Rodriguesmorreu na madrugada deste domingo (05) na cidade de João Pessoa, onde morava com sua filha. A famosa estava internada no Hospital Nossa Senhora das Neves, um estabelecimento particular na Paraíba e, devido a uma pneumonia, não resistiu. A morte foi registrado às 4h30.