Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SIMPATIA

Loiríssima, Vanessa Giácomo esbanja simpatia em shopping do Rio

A atriz surgiu toda sorridente para os fotógrafos

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2019, às 12h13 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Giácomo fica loira para nova série da Globo - Globo/Paulo Belote
Vanessa Giácomo fica loira para nova série da Globo - Globo/Paulo Belote

Vanessa Giácomo aproveitou, o último domingo (28), para dar uma voltinha em um shopping do Rio de Janeiro. Durante o passeio, ela fez questão de posar para os fotógrafos. 

A artista surgiu com um estilo despojado e exibindo os cabelos mais curtos e super loiro. No começo deste mês, ela deixou para trás o cabelo castanho escuro e compartilhou a mudança na web. 

Longe das telinhas desde o fim da novela ‘O Sétimo Guardião’, a transformação foi feita para a sua próxima personagem na TV, onde interpretará Cléo, na série Filhas de Eva, da Globo. 

“Prontíssima para Cléo. Minha nova personagem da série Filhas de Eva, Globo. Criado por Adriana Falcão, Jo Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes. Direção Leonardo Nogueira e ao lado das minhas parceiras incríveis: Giovanna Antonelli e Renata Sorrah. Responsável criativa Juliana Mendes e transformada em loira pela Tatiane Valois, maravilhosa!”, afirmou.

NOSTALGIA
Na quinta-feira, 24, Vanessa Giácomo causou uma tremenda nostalgia na web ao compartilhar com seus seguidores um clique de quando ainda atuava no remake da novela da Cabocla, também da TV Globo.

A musa interpretava a personagem Zuca, uma caipirinha apaixonada por Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira), porém a doença do jovem que estava com pneumonia e seu noivo Tobias (Malvino Salvador) dificultam a relação dos pombinhos, dando muitos desafios para o casal enfrentar ao longo da trama. 

A novela está sendo reprisada no canal Viva, com episódios diários às 15h30. 



Foto: AGNEWS