Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TBT

Vanessa Giácomo compartilha clique raro de quando atuava em 'Cabocla' e fãs afirmam: ''Melhor novela''

Vanessa Giácomo deixa web nostálgica ao compartilhar clique raro de quando atuava em Cabocla há 15 anos

Contigo! Publicado em 24/10/2019, às 15h11 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Giácomo na inauguração dos estúdios Globo - Globo/Paulo Belote
Vanessa Giácomo na inauguração dos estúdios Globo - Globo/Paulo Belote

Nesta quinta-feira, 24,Vanessa Giácomocausou uma tremenda nostalgia na web ao compartilhar com seus seguidores um clique de quando ainda atuava no remake da novela da Cabocla, da TV Globo.

“Tbt minha caboclinha Zuca” escreveu a artista na legenda, e acrescentou as hashtags:  “Benedito Ruy Barbosa” e “Cabocla”. Diversos internautas gostaram da lembrança postada pela atriz e quiseram deixar um recado carinhoso para a estrela. 

“Tão linda”, “Que menina”, “Melhor novela”, “Linda, não perco um capítulo no Viva”, “Melhor novela da vida”, “Foi aqui onde começou minha paixão por essa atriz! Eterna Cabocla... O melhor trabalho já feito por você”, afirmaram. 

E as mensagens não pararam por aí: “Novela que assisti lá atrás e quando consigo assisto novamente no Viva”, “Sempre foi linda”, “Meu esposo e eu já vimos essa novela 4 vezes só esse ano no YouTube”, “Saudades! Minha Zuquinha linda”, “Sumida da telinha. Gostava de vê-la nas novelas”, destacaram. 

A musa interpretava a personagem Zuca, uma caipirinha apaixonada por Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira), porém a doença do jovem que estava com pneumonia e seu noivo Tobias (Malvino Salvador) dificultam a relação dos pombinhos, dando muitos desafios para o casal enfrentar ao longo da trama. A novela está sendo reprisada no canal Viva, com episódios diários às 15h30. 

Confira abaixo o clique da musa: 

Vanessa Giácomo em 'Cabocla'