Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DNA DOS DEUSES!

Loiríssima, Nikki Meneghel opina após ser comparada com a tia, Xuxa: "Admiro tanto"

Agora super loira, Nikki Meneghel opina após internautas apontarem que ela está a cara da tia, Xuxa Meneghel; confira declaração exclusiva à CONTIGO!

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 12/12/2023, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Loiríssima, Nikki Meneghel opina após ser comparada com a tia, Xuxa: "Admiro tanto" - Reprodução/Instagram
Loiríssima, Nikki Meneghel opina após ser comparada com a tia, Xuxa: "Admiro tanto" - Reprodução/Instagram

É difícil imaginar que a sobrinha de XuxaNikki Meneghel, poderia ficar ainda mais bonita, né? Mas a jovem de 18 anos provou nesta terça-feira (12) que tem um dos genes mais bonitos do Brasil. Pois é, agora investindo na carreira artística, ela decidiu ficar super loira, o que fez muitos internautas perceberem que ela está a cara da Rainha dos Baixinhos. 

Em uma declaração enviada com exclusividade à CONTIGO!, a beldade disse que adora receber comentários de fãs a comparando com a tia. "Eu não me incomodo nem um pouco. Na verdade, adoro (risos}). Acho ela maravilhosa e é incrível ser comparada com alguém que admiro tanto", festejou ela.

Nikki ainda comentou que decidiu radicalizar o visual, pois agora está mais madura. "A minha mudança de visual tem muito a ver com a minha personalidade do momento (risos). Tenho 18 anos e acho que to na idade de mudar e experimentar visuais novos e me arriscar um pouco… Pensei 'hmm, verão chegando aí, época de ficar bronzeada e loiríssima', aí nem pensei duas vezes. Falei com a Vivi Siqueira que sempre topa todas as minhas loucuras e fiquei mais loira do que nunca", disse ela que agora ostenta fios perolados semelhantes aos da tia nos anos 90.

Além disso, a prima de Sasha Meneghel está investindo na carreira como modelo, ou seja, o visual precisa estar sempre nos trinques! "Esse ano eu entrei para a Way Models, uma agência de modelo em São Paulo e estou investindo nessa nova fase agora", celebrou.

Nikki Meneghel é filha de Cirano Rojabaglia Meneghel, irmão de Xuxa que faleceu no ano de 2015. Nikki estreou como atriz na novela Os Dez Mandamentos no mesmo ano da morte do pai, quando tinha apenas 10 anos, e agora faz sucesso nas redes sociais.

View this post on Instagram

A post shared by nicole (@nikkimeneghel)