Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Sobrinha gata de Xuxa, Nikki Meneghel revoluciona visual: "Legalmente loira"

Aos 18 anos, Nikki Meneghel, filha de irmão falecido de Xuxa, choca com beleza ao mudar de visual: sobrinha gata da apresentadora trabalha como modelo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 12/12/2023, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sobrinha de Xuxa, Nikki Meneghel revoluciona visual - Reprodução/Instagram
Sobrinha de Xuxa, Nikki Meneghel revoluciona visual - Reprodução/Instagram

Sobrinha da apresentadora Xuxa Meneghel, a jovem Nikki Meneghel mudou radicalmente o visual nesta segunda-feira (11). Ela decidiu deixar os cabelos ainda mais claros e se tornou oficialmente loira assim como a tia e a prima, Sasha Meneghel.

Nas redes sociais, a modelo de 18 anos exibiu os fios bem mais claros e fez sucesso. Ela já tinha mechas mais claras na franja, mas agora exibe as mechas completamente descoloridas e o resto dos cabelos com luzes bem claras.

"Legalmente loira", escreveu ela na legenda, brincando com o título do filme. Os seguidores e fãs aprovaram a mudança radical e aplaudiram a beleza de Nikki, que investe desde cedo na carreira como modelo.

Ela é filha de Cirano Rojabaglia Meneghel, irmão de Xuxa que faleceu no ano de 2015. Nikki estreou como atriz na novela Os Dez Mandamentos no mesmo ano da morte do pai, quando tinha apenas 10 anos, e agora faz sucesso nas redes sociais. Confira:

XUXA REVELA INTIMIDADE COM O MARIDO

Nos últimos dias, a apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao expor um momento íntimo com o marido, o ator e cantor Junno Andrade. Aos 60 anos, a loira revelou que esse tipo de assunto não deveria ser um tabu e contou que, para manter a chama acesa, ela não dispensa o uso de brinquedinhos

“Essa coisa de falar sobre sexo choca as pessoas. Eu sou adepta dos toys, adoro e compro muito. Tenho amigos que, quando viajam, me avisam o que saiu de novo e eu digo para trazer. Gosto de um que suga e treme ao mesmo tempo. É maravilhoso”, disse ela em entrevista ao Globo.

Em seguida, ela falou sobre como o amado lida com a situação. “O Ju, quando a gente viaja, já fala: ‘Pegou os meus companheiros?’. Ele é muito cabeça aberta, evoluído. Estamos juntos há 11 anos. Uso com ele e sozinha”, destacou.