Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA ADOLESCÊNCIA

Thammy Miranda expõe Gretchen e diz que mãe lhe obrigou a fazer sessão de exorcismo

Thammy Miranda expõe Gretchen em entrevista e detalha atitude inesperada que a mãe teve ao descobrir que ele havia beijado uma menina

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda contou que fez uma sessão de exorcismo obrigado pela mãe - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda contou que fez uma sessão de exorcismo obrigado pela mãe - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda surpreendeu ao revelar que foi exorcizado na igreja em sua adolescência após sua mãe, Gretchen, descobrir que ele havia beijado uma mulher. Na época, ele ainda não se reconhecia como homem trans, mas já causou o ódio da cantora, a fazendo tomar uma atitude.

Em entrevista ao podcast PodC, de Celso Portiolli, o famoso deu detalhes do momento tenso vivido: "[Gretchen] não soube lidar com isso e, na época, naquela fase evangélica ferrenha mesmo, que a pessoa fica fanática, ela falou que a gente precisava ir para a igreja: 'Você vai passar por aquele exorcismo porque você está com o espírito da homossexualidade'. E eu fui".

"O pastor coloca a mão na cabeça, começa a chacoalhar para um lado e outro e falar 'espírito da homossexualidade sai', e batendo o pé. Perguntou o nome do espírito e eu olhei para a cara dele e falei 'Thammy'", relembrou.

Apesar do trauma, Thammy destaca que este foi o momento mais engraçado já vivido em sua vida: "Ele viu que o espírito não estava saindo e chacoalhou de novo. Parece piada, mas eu vivi isso. Ele chacoalhou e não saiu nada. Eu combinei com minha mãe que iria e que se não saísse nada (o espírito) você vai parar de encher o meu saco com isso porque é a minha realidade, é quem eu sou. E foi isso. Nunca mais fomos".

GRETCHEN DEFENDEU THAMMY NO DIA DOS PAIS

Neste domingo (13), Dia dos Pais, a cantora Gretchen usou suas redes sociais para se posicionar firmemente contra os ataques dirigidos ao seu filho, Thammy Miranda, um homem trans e pai. A artista não apenas rebateu os comentários insensíveis, mas também destacou a importância da aceitação e do respeito pela diversidade.

Todo ano no Dia dos Pais eu tenho que ler e receber esse tipo de comentário. Em vez de querer lacrar para ter visualizações, use seu tempo para estudar. Para ter um filho só precisa ter esperma e não da rol*", desabafou a cantora em sua postagem em um perfil de fofoca.