Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LIBERDADE

Livre, Rennan da Penha agradece apoio de família e fãs: ''Não seria nada sem vocês''

DJ foi solto após oito meses de reclusão por associação ao tráfico

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2019, às 16h07 - Atualizado às 16h07

DJ Rennan da Penha é solto e agradece apoio - Instagram
DJ Rennan da Penha é solto e agradece apoio - Instagram

Condenado a seis anos e oito meses de prisão em regime fechado por associação ao tráfico, crime já negado por ele, após muita luta de amigos e familiares, o DJ Rennan da Penha, finalmente está livre.

Preso em março deste ano, o artista foi beneficiado pelo novo entendimento do STF sobre prisão em segunda instância, que agora só acontece após esgotados todos os recursos.

Nas redes sociais, ao lado de sua esposa, Lorena Vieira, e sua mãe, o cantor compartilhou um clique e agradeceu todo o apoio que recebeu durantes os oito meses de reclusão.

“Muito obrigado meu Deus... Agradeço aos meus fãs por toda força e digo que se não fosse vocês eu não seria nada. As mulheres da minha vida”, escreveu ele, usando a hashtag Rennan da Penha Livre.

PRÊMIO MULTISHOW:

O DJ carioca foi premiado no mês de outubro, pelo Multishow, na categoria Canção do Ano. O hit Hoje Eu Vou Parar na Gaiola foi o grande vencedor da noite, mas, ainda preso, o rapaz não pôde receber o troféu pessoalmente, restando ao parceiro dele na música, MC Livinho, subir no palco e homenagear o amigo.

Veja: