Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Situação difícil

Preso, DJ Rennan da Penha pode nem saber que ganhou Prêmio Multishow: ''Não tem contato''

Condenado a seis anos de prisão, DJ nem poderá tocar no troféu

Redação CONTIGO! Publicado em 30/10/2019, às 16h33 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preso, DJ Rennan da Penha não recebeu Prêmio Multishow - Instagram
Preso, DJ Rennan da Penha não recebeu Prêmio Multishow - Instagram

Embora tenha vencido uma categoria do Prêmio Multishow, o DJ Rennan da Penha pode nem estar sabendo da conquista.

Preso desde março deste ano, o DJ carioca foi premiado na noite desta terça-feira (29) na categoria Canção do Ano. O hit Hoje Eu Vou Parar na Gaiola foi o grande vencedor da noite, mas não pôde receber o troféu pessoalmente, restando ao parceiro dele na música, MC Livinho, subir no palco e homenagear o amigo.

A esposa de Rennan, Lorenna Vieira, falou ao UOL sobre isso. Segundo ela, é possível que o DJ nem ao menos saiba que foi premiado. "Não sei se ele está sabendo, porque não tem como ter contato, mas acho que sim. Os seguranças que trabalham lá contam toda vez que assistem uma notícia dele na televisão. Por isso, acredito que ele já esteja sabendo, mas só terei certeza na terça-feira que vem, quando eu for visitá-lo", contou.

Lorenna acha que o marido nem vai poder tocar no troféu. "Infelizmente, acho que não tem como levar, porque não vai entrar. Mas vou me informar direitinho. Se puder entrar, vou entregar para ele", afirmou, esperançosa.

Rennan foi condenado a seis anos e oito meses de prisão em regime fechado por associação ao tráfico. Ele nega o crime e família e amigos lutam pela liberdade do rapaz. "Esse prêmio vai dar bastante força a ele", disse Lorenna. 

VAIAS E ALFINETADAS

Após a polêmica comAnitta,Ludmillaconseguiu dar a volta por cima e venceu um dos prêmios mais disputados da competição, na categoria ‘Música Experiente’ e‘Cantora do Ano’. Ao fim do evento, Gominho, que foi um dos repórteres da premiação, invadiu os bastidores e promoveu o encontro entreIvete Sangalo e a cantora carioca. Brincalhão, o artista disparou: 

“Pra quem tem 32 prêmios desse, pra quem tem o primeiro de cantora, qual o conselho?”, questionou ele. Em meio a comemoração, a diva do axé disparou: “Ludmilla é uma grande cantora, cantora mesmo, não faz playback. Tem uma performance e tem uma atitude que é transformadora. Eu acho que Lud ganhou um prêmio desse, ela pode falar ao vivo, ela já vem transformando a vida de muita gente, e transforma tantas outras. E eu adoro Lud, adoro a mãe dela, acho um fervo essa família”. Mais cedo durante a premiação, Ludmilla foi vaiada ao ganhar um prêmio por Onda Diferente, sua parceria com Anitta.