Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Lívia Andrade revela mudança após ser contratada pela Globo: "Tinha um coração peludo"

Modelo e apresentadora Lívia Andrade revela mudança que sentiu em sua vida após começar a integrar o elenco do Domingão com Huck

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/11/2023, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade refletiu sobre sua ida à Globo - Reprodução/Globo
Lívia Andrade refletiu sobre sua ida à Globo - Reprodução/Globo

Aos 40 anos, Lívia Andrade revelou ter mudado sua maneira de viver a vida após ter sido contratada pela Globo. No elenco fixo do Domingão com Huck, a modelo revelou estar mais amorosa na Vênus Platinada do que na mais de uma década em que foi contratada do canal de Silvio Santos.

No último domingo (12), a apresentadora desabafou: “Eu mudei! Antes, eu tinha um coração peludo… Agora, eu só faço chorar e me emocionar nesse programa. Depois que eu comecei a trabalhar na Globo, eu fiquei uma pessoa mais sensível e emotiva!”, disse.

Ainda no programa, a loira também relembrou os acidentes de carro que sofreu onde pensou que estava prestes a morrer. O assunto veio à tona após o desabafo de Régis Danese, que estava hospitalizado até ha algumas semanas pelo acidente vivido em um veículo.

“Meu carro capotou várias vezes em alta velocidade. E não caiu uma gota de sangue. Depois, passei pelo segundo acidente e achei que fosse morrer. Achei que Deus tivesse me dado uma segunda chances depois do primeiro e que iria acabar. Foi um milagre!”, detalhou Lívia Andrade.

LÍVIA ANDRADE É PEGA DE SURPRESA POR COBRA EM PISCINA

A apresentadora Lívia Andrade viveu um momento tenso recentemente. Enquanto aproveitava a piscina em um dia de sol durante uma viagem a um destino não revelado, ela teve uma surpresa ao ver uma cobra na água.

Nas redes sociais, a famosa compartilhou o momento e deixou claro que não teve medo ao encontrar o animal flutuando na água. Ela chegou até a fazer piada, filmando o bicho, que não fez menção de se aproximar dela, mas também não parecia capaz de sair da piscina. "Convida as amigas pra curtir uma piscininha num domingo de sol, mas não esperava por essa. E agora, como você vai sair daí?", brincou.