Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Lívia Andrade posa totalmente nua na piscina após completar 40 anos: "Rejuvenesceu"

Uau! Apresentadora Lívia Andrade tira o biquíni e posa totalmente nua à beira da piscina: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade posa totalmente nua na beira da piscina - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade posa totalmente nua na beira da piscina - Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andrade surpreendeu seguidores ao posar totalmente nua nesta quarta-feira (21). Deitada à beira da piscina, a loira deixou o corpão todo à mostra ao tirar o biquíni e fazer pose para a câmera.

Em uma sequência de cliques, a famosa desenhou as curvas contra o sol em uma silhueta impressionante. Em uma das imagens, Lívia dá um close na área da barriga e cintura e em outra aparece abraçada ao namorado, Marcos Araújo.

"Renasça todos os dias de sua vida, com novos sentimentos, sensações , pessoas, lugares, oportunidades... Viva várias vidas em uma só vida!", refletiu a bonitona na legenda. Refrescada e bronzeada, a musa deixou fãs apaixonados.

Um deles usou os comentários para uma declaração: "Rejuvenesceu uns 10 anos! Que momento maravilhoso! Aproveite todos esses momentos e seja muito feliz a cada dia, porque você merece muito!". Outro fez piada: "Esse cara ganhou na Quina de São João", querendo dizer que o amado da estrela tirou a sorte grande. Confira:

ANIVERSÁRIO EM GRANDE ESTILO

Lívia Andrade completou 40 anos nesta terça-feira (20) e comemorou a chegada de mais um ciclo em suas redes sociais. A global compartilhou algumas fotos dos seus últimos momentos com 39 anos e os primeiros com 40.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou registros durante uma viagem para uma praia deserta, em que está acompanhada do namorado, o empresário Marcos Araújo. Nos cliques, ela surgiu apenas de biquíni e colocou o corpão para jogo.

Com um look verde, ela exibiu suas curvas em momentos contra o sol. É possível ver cada detalhes do corpo da aniversariante, que não passou despercebido pelos fãs. Em seguida, ela ainda compartilhou momentos íntimos da viagem.

“Seguindo minha jornada feliz, adaptando meu corpo ao meu espírito cigano, aventureiro, destemido e incansável! Que comecem as comemorações, que serão compatíveis aos anos muito bem vividos graças a Deus. Agradecendo muito por tudo até aqui”, escreveu ela na legenda da publicação.