Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ao completar 40 anos, Lívia Andrade empina bumbum com biquíni atolado: “Muito gostosa”

Lívia Andrade empina o bumbum em cliques surreais e impressiona ao exibir o corpão na chegada de seus 40 anos

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2023, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade completa 40 anos - Reprodução/ Instagram
Lívia Andrade completa 40 anos - Reprodução/ Instagram

Lívia Andrade completou 40 anos nesta terça-feira (20) e comemorou a chegada de mais um ciclo em suas redes sociais. A global compartilhou algumas fotos dos seus últimos momentos com 39 anos e os primeiros com 40.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou registros durante uma viagem para uma praia deserta, em que está acompanhada do namorado, o empresário Marcos Araújo. Nos cliques, ela surgiu apenas de biquíni e colocou o corpão para jogo.

Com um look verde, ela exibiu suas curvas em momentos contra o sol. É possível ver cada detalhes do corpo da aniversariante, que não passou despercebido pelos fãs. Em seguida, ela ainda compartilhou momentos íntimos da viagem.

“Seguindo minha jornada feliz, adaptando meu corpo ao meu espírito cigano, aventureiro, destemido e incansável! Que comecem as comemorações, que serão compatíveis aos anos muito bem vividos graças a Deus. Agradecendo muito por tudo até aqui”, escreveu ela na legenda da publicação.

Claro que seus fãs e seguidores não deixaram de comentar e parabenizaram a apresentadora. “Muito gostosa, por sinal”, comentou um internauta. “Parabéns Lívia. Que Deus te conserve esse ser humano incrível, e essa mulher f*da. Feliz dia, feliz ciclo, feliz aniversário”, desejou outro. “Linda demais”, desejou mais um. Confira a publicação:

Maternidade

A apresentadora Lívia Andrade surpreendeu a todos ao compartilhar sua opinião franca sobre maternidade durante o programa apresentado por Luciano Huck, o Domingão com Huck, na Globo.

Em meio à exibição do quadro "Minha Mãe é um Show", o apresentador revelou seu desejo de que o programa inspire Lívia a embarcar na jornada da maternidade. No entanto, a resposta da apresentadora foi direta, uma vez que ela ponderou sobre a responsabilidade envolvida em trazer uma criança ao mundo.

"Eu acho muita responsabilidade. E, como minha mãe foi mãe solo, eu vi a dificuldade das mães. Eu cresci com a paranoia de que precisava trabalhar e estudar, e a maternidade era algo totalmente fora. Eu tinha muito medo dessa responsabilidade e ver o quanto é difícil. E o quanto a gente tem que pensar muito antes de colocar um inocente no mundo", expressou Lívia, deixando claro seu ponto de vista sobre o assunto.