Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lívia Andrade não aparece no 'Domingão' e motivo vem à tona: "Não estou"

Lívia Andrade não aparece no 'Domingão', deixa fãs preocupados e motivo da falta vem à tona

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 21/05/2023, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade não aparece no 'Domingão' e motivo vem à tona: "Não estou" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Lívia Andrade não aparece no 'Domingão' e motivo vem à tona: "Não estou" - Reprodução/Instagram/TV Globo

No início da noite deste domingo (21), os telespectadores do Domingão com Huck ficaram preocupados ao notarem a ausência da apresentadora Lívia Andrade. Nas redes sociais, a comunicadora resolveu se justificar e revelou o motivo da falta: uma viagem.

É que a loira fez uma viagem a Portugal com a família para celebrar o Dia das Mães no dia em que a gravação foi feita. Por não ter voltado a tempo, ela ficou de fora do programa - no entanto, seu retorno à atração dominical já tem data marcada.

"Hoje eu não estou no Domingão. Domingo que vem eu estou de volta. Eu estou fazendo uma viagem muito especial de Dia das Mães, aniversário da minha mãe. Domingo eu estou de volta", relatou ela, que no último domingo (14) precisou deixar o trabalho em meio à gravação para conseguir pegar o voo em questão.

Recentemente, a loira se viu em meio a rumores de uma possível gravidez. É que alguns fãs apontaram que a comunicadora estaria com "cara de grávida" - chegaram até a implicar com a pose que ela fez em um registro, em que aparece com a mão na barriga. Apesar do rumor, a apresentadora não se pronunciou.

ABANDONOU

No último domingo (14), Lívia Andrade fez uma participação muito breve no Domingão do Huck antes de sair às pressas da gravação. No meio de uma das atrações especiais, a famosa se despediu dos outros convidados e se retirou rapidamente.

Logo após a cena inusitada, Luciano Huck tomou a atenção para si e explicou que Lívia precisava pegar um voo para Portugal para encontrara a mãe e a sogra. Juntas, elas passariam o feriadão visitando o Santuário de Nossa Senhora de Fátima. Pelas próprias redes sociais, a famosa compartilhou uma foto com a mãe em meio a celebração

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.