Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE GATA

Lívia Andrade ostenta curvas em vestido recortado, mas fãs apontam: "Cara de grávida"

Lívia Andrade ostenta curvas em passeio de barco, mas web só consegue reparar em algo diferente na musa; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2023, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade ostenta curvas em vestido recortado, mas fãs apontam: "Cara de grávida" - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade ostenta curvas em vestido recortado, mas fãs apontam: "Cara de grávida" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andrade chamou atenção dos seguidores nesta quarta-feira (17) ao publicar uma sequência de cliques encantadores em seu feed do Instagram. Aos 39 anos e esbanjando muita saúde, alguns fãs notaram algo um tanto diferente na loira. É que muitos apontaram que o rosto da famosa está mais cheio de vida, como se estivesse grávida. 

No Rio Douro, localizado no Norte de Portugal, a ex-SBT surgiu a bordo de uma peça esverdeada bem curtinha e de mangas longas. Em um barco, ela se registrou mostrando as pernas durinhas sem nenhuma mancha.

Além disso, o vestido possui uma abertura na região da cintura, deixando a curva bem visível aos fãs. A peça também conta com um decote nada modesto que realçou o volume farto dos seios da atriz, levando os admiradores à loucura.

Outro traço que chamou atenção da web foi o par de sapato diferentão de Lívia Andrade. É que o calçado é uma espécie de salto curvado, possui os tons verde e azul e ainda conta com brilhos bem chamativos. 

"Sempre belíssima! Amei o sapato", babou um fã na seção de comentários. "Tá com uma carinha de grávida", apontou outro. "Falou em ser chique, falou em Lívia Andrade", aplaudiu mais um. "Eu também fiquei desconfiada disso por conta da mão na barriga. Será, gente?", acrescentou um quarto.

ABANDONOU A GRAVAÇÃO

Neste domingo (14), Lívia Andrade fez uma participação muito breve no Domingão do Huck antes de sair às pressas da gravação. No meio de uma das atrações especiais, a famosa se despediu dos outros convidados e se retirou rapidamente.

Logo após a cena inusitada, Luciano Huck tomou a atenção para si e explicou que Lívia precisava pegar um voo para Portugal para encontrara a mãe e a sogra. Juntas, elas passariam o feriadão visitando o Santuário de Nossa Senhora de Fátima.

Veja: