Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Lívia Andrade exibe decote escandaloso em biquíni de bojo e fãs babam: "Deusa"

Lívia Andrade exibe decote escandaloso de biquíni e deixa seguidores babando no corpão definido; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade exibe decote escandaloso em biquíni de bojo e fãs babam: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade exibe decote escandaloso em biquíni de bojo e fãs babam: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andradeincendiou a web na noite desta sexta-feira (24) ao dividir cliques ímpares de biquíni. À beira de um rio, a loira apareceu apenas com uma peça de bojo e causou entre os seguidores.

A ex-SBT elegeu uma roupa de banho romântica, porém muito ousada. Isso porque a parte de cima imita uma blusinha adorável, porém bem decotada, o que fez os seios da musa pularem diante das câmeras.

Já a parte de baixo é bem cavada, exibindo o quadril farto da também atriz e causando inveja com as curvas definidíssimas. Além disso, Lívia Andrade deixou a barriga sequinha à mostra e decorou o corpo com cordões.

"Na mata", legendou ela. 

Nos comentários, os fãs ficaram sem palavras. "Deusa", elogiou um. "Inexplicável", aplaudiu outro.

PERDEU PROGRAMA NA BAND

A apresentadora Lívia Andrade estava com tudo pronto para estrelar o novo programa da Band, o Música Mix. Porém, a atração foi por água abaixo após a ex-contratada do Silvio Santos desagradar os executivos da emissora e ter um verdadeiro surto de estrelismo ao ver que o novo show televisivo estava à deriva. 

Segundo o Notícias na TV, o programa foi cancelado após a loira não atrair a alta cúpula com a gravação do piloto. A emissora pensou em dar uma segunda chance à apresentadora com uma regravação, mas muitos imprevistos dificultaram a continuação do programa.

Veja: