Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

Lívia Andrade aposta em biquíni bege e atiça imaginação dos internautas: "Achei que estava pelada"

A apresentadora apostou em uma cor neutra na hora de renovar o bronzeado e levou os admiradores à loucura

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade aposta em biquíni bege e atiça imaginação dos internautas: "Achei que estava pelada" - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade aposta em biquíni bege e atiça imaginação dos internautas: "Achei que estava pelada" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (27), Lívia Andrade agitou a web e atiçou os seguidores ao posar só de biquíni durante um banho de sol.

Acontece que a roupa de banho escolhida foi bege, o que fez a cor se camuflar em sua pele, deixando a entender que a apresentadora estava nua.

"Os cães ladram e a caravana passa", escreveu ela em seu perfil.

Os fãs, claro, não deixaram o 'detalhe' passar em branco. "Olhei rápido e achei que você estava pelada", disse uma internauta. "Ainda bem que não foi só eu", completou outra. Já uma terceira ressaltou: "Até assustei".

PERIGO

Recentemente, Lívia Andrade recebeu a ilustre visita de nada mais, nada menos, que uma cobra em sua casa que fica localizada na região metropolitana de São Paulo.

Em vídeo para o Instagram, a apresentadora fez um relato sobre o aparecimento do animal em sua residência e tranquilizou sobre o destino da serpente.

Veja: