Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Lívia Andrade se depara com cobra em sua casa e relata: “Ela vinha na minha direção, mas não levei chibatada”

Corajosa, a apresentadora tratou o acontecimento com tranquilidade, inclusive, até debochou da situação

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade se depara com cobra em sua casa e relata: “Ela vinha na minha direção, mas não levei chibatada” - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade se depara com cobra em sua casa e relata: “Ela vinha na minha direção, mas não levei chibatada” - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (12), Lívia Andrade recebeu a ilustre visita de nada mais, nada menos, que uma cobra em sua casa que fica localizada na região metropolitana de São Paulo.

Em vídeo para o Instagram, a apresentadora fez um relato sobre o aparecimento do animal em sua residência e tranquilizou sobre o destino da serpente. “Como eu moro no meio do meio do mato, apareceu. Muita gente está perguntando e vou dizer: Não matei a cobra. Peguei a cobra e a levei para longe. Foi difícil porque ela teimava e voltava. Se ela voltar e bater na porta novamente, vou convidar para entrar e tomar uma xícara de café”, brincou.

Na sequência, a loira mostrou tranquilidade ao falar da situação e garantiu que não teme pelo animal. "Não tenho medo de cobra, mas a gente tem que ter cautela. Temos que tomar cuidado especialmente com as cobras e venenosas e essas eu estou bem acostumada a encontrar no meu caminho”, alfinetou e, em seguida, acrescentou. “A gente vai aprendendo a lidar com essas coisas e vai sobrevivendo ao veneno e ficando mais forte”.

Ainda nas redes sociais ela falou sobre a espécie de serpente que acredita ser. "Aparentemente, a cobra que apareceu em casa é uma muçurana e as muçuranas não têm veneno. Dizem que tem gente que cria essas cobras, em propriedades rurais, porque elas se alimentam de outras serpentes venenosas”, relatou.

Ao final dos Stories, Lívia contou aos internautas que não foi uma tarefa fácil tirá-la de lá. "Quando fui pegá-la para tirar de perto de casa, ela abria muito a boca, que era branquinha por dentro. Ela não arregou para mim, não. Ela era teimosa, eu tirava, ela voltava, vinha para perto, ela vinha minha direção, mas não levei chibatada”, disse aliviada.

MARCOU PRESENÇA

Na quarta-feira (12), a cantora Simaria anunciou através das redes sociais que está no terceiro episódio do programa 'Casa Kalimann' e acabou recebendo o prestígio dos seguidores, inclusive, de Lívia Andrade.

Apesar das críticas, os episódios da atração seguem sendo lançados semanalmente no Globoplay. Para divulgar a participação ao lado da apresentadora Rafa Kalimann, a sertaneja publicou diversos cliques dos bastidores. 

"Tô no 3° episódio do Casa Kalimann gente! Corre pro GloboPlay e assista ao programa da minha amiga Rafa Kalimann , nos divertimos muito e vocês vão se divertir também! Assistam no GloboPlay.", escreveu na legenda.