Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU O QUE FALAR

Lívia Andrade alfineta SBT e expõe Silvio Santos após ser ignorada em homenagem: "Acordo"

Apresentadora Lívia Andrade alfineta SBT nas redes sociais após ter ficado de fora da homenagem no Programa Silvio Santos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade voltou a falar sobre sua saída do SBT - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade voltou a falar sobre sua saída do SBT - Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andrade abriu o coração nas redes sociais e voltou a falar sobre sua polêmica envolvendo o SBT. De fora do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, ela deu detalhes até mesmo de um acordo que havia feito com Silvio Santos no passado.

Em uma transmissão ao vivo, ela desabafou: "O SBT era o meu mundo. Fiz novelas, programas de humor, linha de shows e o Programa Silvio Santos. Ele era meu elo, minha estrela-guia. Quando ele deixou de trabalhar, eu decidi sair. Silvio foi minha faculdade. Hoje, estou na pós-graduação".

Ela relembrou a última conversa pessoal que teve com o veterano ao deixar de vez a emissora: "Meu último encontro com o Silvio foi mágico, no salão do Jassa. Foi há cerca de um ano. Sou muito feliz por ter conseguido me despedir dele, beijar a mão dele em sinal de respeito".

"Anos atrás, quando recebi uma proposta (de outra emissora), conversei com Silvio, ele segurou na minha mão e falou para eu ficar no SBT. Meus contratos foram negociados diretamente com ele. Tinha um acordo - um acordo de cavalheiros - para ficar enquanto ele ficasse", detalhou Lívia Andrade.

Apesar das polêmicas, ela explicou não guardar mágoas: "Do fundo do coração, está tudo bem para mim. Não briguei com ninguém, não tenho ressentimentos. Não rolou treta, apenas não sou super especial para estar lá. Para mim, foi legal [o programa]. Hoje, o programa é da Patrícia (Abravanel). Não daria para ela colocar todo mundo que já passou por lá. Muita gente já passou. Afinal, são 60 anos, né?".

LÍVIA ANDRADE DEBOCHOU DE BELO

Desbocada, a apresentadora Lívia Andrade chamou atenção com um comentário no Domingão com Huck deste domingo (04). Após a apresentação de Belo no Dança dos Famosos, a loira resolveu falar a respeito de um detalhe indiscreto.

É que, no movimento final da coreografia do cantor com a companheira de palco, ele tinha de pular sobre ela e cair um pouco depois. No processo, as partes íntimas ficaram a ponto de tocar o rosto de Camila Lobo, que é professora e parceira do astro na disputa. "Agora eu entendi o porquê dele estar com a cueca puxada! Ele já tava ensaiando, porque assim, se tivesse alguns milímetros balançando, ia pegar nela", soltou, referindo-se às partes íntimas do marido de Gracyanne Barbosa.