Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Como assim?

Lívia Andrade menciona partes íntimas de Belo no 'Dança dos Famosos': "Agora entendi"

Mulher! No 'Domingão com Huck', Lívia Andrade surpreende e menciona detalhe das partes íntimas de Belo: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade menciona partes íntimas de Belo no 'Dança dos Famosos' - Reprodução/TV Globo
Lívia Andrade menciona partes íntimas de Belo no 'Dança dos Famosos' - Reprodução/TV Globo

Desbocada, a apresentadora Lívia Andrade chamou atenção com um comentário no Domingão com Huck deste domingo (04). Após a apresentação de Belo no Dança dos Famosos, a loira resolveu falar a respeito de um detalhe indiscreto.

É que, no movimento final da coreografia do cantor com a companheira de palco, ele tinha de pular sobre ela e cair um pouco depois. No processo, as partes íntimas ficaram a ponto de tocar o rosto de Camila Lobo, que é professora e parceira do astro na disputa.

Lívia, sempre sincera até demais, comentou: "Agora eu entendi o porquê dele estar com a cueca puxada! Ele já tava ensaiando, porque assim, se tivesse alguns milímetros balançando, ia pegar nela", soltou, referindo-se às partes íntimas do marido de Gracyanne Barbosa.

"Ele 'acuendou' pra poder passar. Deu uma tensão aqui, a gente parou de respirar", completa. "Acuendar" é uma gíria gay para quando as drag queens escondem o membro sexual, encaixando para trás, dando a ilusão de não ter nenhum volume. 

LUCIANO HUCK É PODADO PELA PRÓPRIA PRODUÇÃO

Neste domingo (04), o apresentador Luciano Huck protagonizou um climão ao fazer um convite à atriz Clara Moneke durante o Domingão. É que o comunicador queria que a convidada ficasse até o fim do programa para acompanhar o Dança dos Famosos, mas tomou uma cortada da produção da Globo.

Quando o comandante do dominical fez o pedido, ele já recebeu a negativa da assistente de palco Dany Bananinha no ponto do ouvido. Segundo a equipe, a intérprete de Kate, de Vai Na Fé, teria gravações da novela logo em seguida - mas não foi isso que ela demonstrou.

"Clara, eu quero saber se você quer ver hoje o episódio da 'Dança dos Famosos' com a gente, aqui, que vai rolar no próximo bloco. Você fica com a gente até o final do 'Domingão' hoje? Pode comentar, falar o que você quiser", disse ele. Logo em seguida, o marido de Angélica interrompeu o pedido e explicou: "Ela não pode? Tem que gravar novela? Então, o meu convite foi por água abaixo. Dany Bananinha falou assim: 'Não, ela tem que gravar'. Vai ter que ficar me devendo uma volta, então".