Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lista completa dos participantes de A Fazenda 14 vaza antes da hora

Lista completa do elenco de A Fazenda 14 é revelada antes da divulgação oficial da Record; descubra

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2022, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lista completa dos participantes de A Fazenda 14 vaza antes da hora - Reprodução/Record TV
Lista completa dos participantes de A Fazenda 14 vaza antes da hora - Reprodução/Record TV

Após muita especulação e negociações, parece que está fechado o elenco de A Fazenda 14 que estreia no dia 13 de setembro.

Além dos 20 participantes, quatro ficaram no "paiol", em que dois com chance de entrarem na casa. Diversos nomes foram cotados para integrar o elenco, e agora, a lista completa vazou antes da hora.

Segundo o colunista Leo Dias, os 24 participantes do elenco são:

Vini Büttel (De Férias com o Ex), Tiago Ramos (ex-padrasto de Neymar), Thomaz Costa (ex-Carrossel), Tati Zaqui (funkeira), Rosiane Pinheiro (Atriz, dançarina e musa da Copa), Pétala Barreiros (influenciadora), Lucas Santos (ex-Carrossel), Kerline Cardoso (ex-BBB), Iran Malfitano (ator), Ingrid Ohara (influenciadora e ex-De Férias com o Ex), Ruivinha de Marte (funkeira e tiktoker), Shayan Haghbin (ex-Casamento Às Cegas), Ellen Cardoso (Moranguinho, esposa de Naldo).

Deolane Bezerra (influenciadora e viúva do MC Kevin), Deborah Albuquerque (ex-Power Couple), Suziaine Martins (ex-reality do Multishow), Alex Sandre Sa Gallate (Ex-A Casa), Cláudia Castanheira (mãe de MC Gui), André Clarindo dos Santos (ex-jogador do Corinthians), Bruno Tálamo (repórter), André Marinho (ex-Broz e Power Couple), Barbara Borges (atriz), Sergio Rodrigo Campos Costa e Mauricio Augusto Lourenço

COMO ASSIM?

Parece que a RecordTV resolveu resgatar o vencedor de A Fazenda 13Rico Melquiades para fazer uma participação especial na edição deste ano. 

É que, de acordo com a coluna Leo Dias, do Metrópoles, o humorista retornará aos estúdios do reality para participar de algumas dinâmicas da primeira semana de confinamento. O antigo ganhador, inclusive, já estaria a caminho de Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, onde fica localizado o espaço do programa.

Segundo o colunista, Rico Melquiades se tornou co-apresentador da atração. Ele ficará responsável por comandar o Paiol, onde quatro celebridades ficaram confinadas para, possivelmente, entrarem na Fazenda com o restante dos peões. O público irá escolher dois entre os quatro sortudos. 

Siga a Contigo! no Instagram