Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Linda desde sempre! Simaria resgata registro raro de 24 anos atrás e se diverte na web: "Maísa, é você?"

A sertaneja encontrou um clique antigo de quando tinha apenas 14 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linda desde sempre! Simaria resgata registro raro de 24 anos atrás e se diverte na web: "Maísa, é você?" - Reprodução/Instagram
Linda desde sempre! Simaria resgata registro raro de 24 anos atrás e se diverte na web: "Maísa, é você?" - Reprodução/Instagram

A cantora Simaria, dupla de sua irmã Simone, derreteu a web nesta sexta-feira (28) ao publicar uma foto de sua adolescência. 

Nas redes sociais, a sertaneja resgatou uma fotografia sua de quando tinha apenas 14 anos. "Não, gente, essa é a minha amiga Simaria quando tinha 14 anos", escreveu ela na legenda. 

Em tom de brincadeira, a musa ainda se divertiu com os cachinhos bem definidos que aparecem no registro e os comparou com o antigo cabelo da clássica apresentadora infantil do SBT: "Maisa, é você?"

Ainda hoje, a cantora publicou uma sequência de cliques arrasadores em seu perfil oficial. Empinando o bumbum, a morena exibiu o corpão para lá de definido e deixou a barriga de fora. 

LUXO

Morando em uma mansão na região nobre de São Paulo, Simone Mendes surpreendeu os internautas, na última quinta-feira (20), ao fazer um tour pelo seu luxuoso closet e exibir detalhes da decoração. 

Em seu canal no Youtube, a sertaneja mostrou que estava contando com a ajuda de uma equipe para organizar as inúmeras peças de roupas, calçados e acessórios. 

Veja:

Reprodução/Instagram