Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofa demais

Nasce segunda filha de Thaila Ayala e Renato Góes: "Meu milagre nasceu"

Que fofa! Tereza, segunda filha de Thaila Ayala e Renato Góes, chegou! Confira as primeiras fotos da bebê

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2023, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala dá à luz segunda filha com Renato Góes e mostra rostinho da bebê - Reprodução/Instagram/Fabi Salomão
Thaila Ayala dá à luz segunda filha com Renato Góes e mostra rostinho da bebê - Reprodução/Instagram/Fabi Salomão

Nasceu! O casal de atores Thaila Ayala e Renato Góes recebeu neste domingo (16) a filha, Tereza. A mamãe, feliz da vida, compartilhou nas redes sociais as primeiras fotos da herdeira, mostrando também como foi o parto da bebê.

Em uma sequência de cliques, a pequena aparece junto dos pais, super emocionados. Renato chega a chorar em uma das fotos ao ver a filha. Em um registro particularmente fofo, os pais fazem um "sanduíche" com a recém-nascida.

"Família completa, meu milagre nasceu! Tereza", escreveu Thaila na legenda, emocionada. Os cliques são da fotógrafa Fabi Salomão. O ator também compartilhou fotos e legendou: "Seja bem vinda, minha filha. Tereza. O maior amor do mundo".

O famoso ainda se declarou à esposa: "Você é o nosso grande milagre, mamãe. Obrigado por tanto". Os dois se casaram em 2019 e já têm um outro filho, Francisco, agora com pouco mais de 1 ano de idade. Confira as fotos:

MALA COM ENXOVAL JÁ ESTAVA PRONTA DESDE MARÇO

Thaila Ayala, de 36 anos, já estava com as malas preparadas no fim de março. Com nove meses de gestação, a artista estava se preparando para a chegada da pequena ao mundo. Ela compartilhou um detalhe especial com seus seguidores para diminuir a ansiedade da reta final da gravidez.

Através dos stories de sua conta em uma rede social, Thaila mostrou a mala de enxoval de Tereza que seria levada para a maternidade. A beldade fez a alegria de seus seguidores ao mostrar o quanto estava prontíssima para conhecer o rostinho do amor de sua vida. "Mala pronta", escreveu ela na legenda da foto.

Recentemente, posou completamente nua para um ensaio de gestante feito pela fotógrafa Luiza Ferraz. A esposa do ator Renato Góes publicou uma série de cliques sem roupa no meio da floresta. Com tudo à mostra, ela ainda se registrou com o filho mais velho no colo, o pequeno Francisco de apenas um ano.