Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Limpo, Sander Mecca posa ao lado da filha bebê em seu aniversário de 40 anos: "Sou muito grato"

Ex-vocalista do Twister, Sander Mecca posa ao lado da filha bebê e comemora momento de superação em sua vida pessoal

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Limpo, Sander Mecca posa ao lado da filha bebê em seu aniversário de 40 anos: "Sou muito grato" - Reprodução/ Instagram
Limpo, Sander Mecca posa ao lado da filha bebê em seu aniversário de 40 anos: "Sou muito grato" - Reprodução/ Instagram

O cantor Sander Mecca deixou os fãs emocionados nesta segunda-feira (28) ao publicar um desabafo emocionante nas redes sociais. É que ele está comemorando vitórias em sua vida pessoal.

Ao completar 40 anos, o ex-vocalista da banda Twister afirmou que está livre das drogas há 10 meses. Ele foi internado neste ano pela quarta vez em uma clínica de reabilitação. 

"Então completo 40 anos de idade. Há quase dez meses sóbrio, pai de uma menina linda, Sofia, e marido da Drica, a qual eu sou muito grato pela parceria, por me fazer acreditar que eu podia e era capaz de amar, ser pai, ser marido, ser filho, ser artista, ser empreendedor. Tudo isso limpo! Sem drogas, álcool e sem remédio", postou ele nas redes sociais.

A publicação emocionou os fãs que deixaram muitas mensagens de carinho para o cantor. Ele luta há quase 20 anos contra a adicção e já precisou de ajuda especializada em outras oportunidades.

Veja: 

TRISTEZA

Sander Mecca, ex-integrante e líder do Twister, revelou que foi vítima de abuso sexual na época que o grupo ainda era ativo, ou seja, nos anos 2000. 

Em entrevista ao TV Fama, o músico de 38 anos afirmou que o responsável pelo delito foi uma pessoa próxima aos rapazes: "Foi um fato isolado de uma pessoa próxima dali, que gerenciava".