Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acidente

Lima Duarte se pronuncia sobre acidente e nega negligência: "Prestei socorros"

Após atropelamento de motociclista, Lima Duarte se pronuncia e garante que está apto a dirigir; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/03/2023, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lima Duarte se pronuncia sobre acidente e nega negligência - Reprodução/Instagram
Lima Duarte se pronuncia sobre acidente e nega negligência - Reprodução/Instagram

O ator Lima Duarte se pronunciou nesta quarta-feira (08) após atropelar uma motociclista. Nas redes sociais, o astro de 92 anos soltou um comunicado a respeito do acidente e se defendeu das acusações de que não deveria estar dirigindo.

Em um texto longo, o famoso conta o próprio lado do acontecimento e nega ter sido negligente após o atropelamento. "Àqueles que me acompanham há tantos anos, esclareço que, conforme está sendo noticiado, de fato fui envolvido em um acidente de trânsito sem a minha responsabilidade, onde prestei, imediatamente, todos os socorros necessários", relata.

"Estamos torcendo pela recuperação da motociclista e acompanhando a evolução de seu tratamento no hospital, através de um representante da família", garante. O ator já havia desmentido os rumores de que não teria prestado socorro.

Outra questão que havia ficado no ar é a habilitação do artista. Ele diz que está apto a dirigir: "Gostaria de esclarecer que minha habilitação está válida, e todos meus exames obrigatórios por lei, em dia. Por fim, reitero meu compromisso com a segurança no trânsito e minha disposição em colaborar com as autoridades para esclarecer todos os faros relacionados ao acidente". Confira:

O LADO DA MOTOCICLISTA

Nas redes sociais, a vítima contou detalhes do acidente e disse que está internada sem receber qualquer apoio do ator. "Vi um monte de gente gritando num ponto de ônibus, e um carro preto estava me ultrapassando. Mas, ao me ultrapassar, ultrapassou de maneira errada e acabou batendo na minha moto", disse.

Ela contou detalhes. "Enroscou o carro dele na minha moto e me arrastou pelo asfalto. Minha moto saiu rolando várias vezes e eu fui socorrida pelo resgate", conta ela.

"Estou aqui no hospital, sem assistência. Estou aqui na Santa Casa, internada. Até agora eu não tenho nenhuma resposta quando eu vou operar e qual seria o tipo de operação. Pra você ter ideia, eles fizeram um laudo meu na quarta-feira, que foi o dia do acidente, com ressonância magnética e tudo, mostrando todas as lesões que eu tive. E, até agora, o médico responsável pela cirurgia não se deu ao trabalho nem de olhar esse laudo. Lá na enfermagem consta que o médico responsável pela cirurgia ainda não olhou o meu laudo e está em espera”, contou ao 'Em Off'