Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pode isso?

Paulo Vieira relata situação bizarra com Lima Duarte na vinheta da Globo: "Encoxando"

Como é? Paulo Vieira grava vinheta de fim de ano da Globo e relata situação bizarra com Lma Duarte; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/11/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira relata situação bizarra com Lima Duarte na vinheta da Globo - Reprodução/Twitter
Paulo Vieira relata situação bizarra com Lima Duarte na vinheta da Globo - Reprodução/Twitter

O humorista Paulo Vieira compartilhou um detalhe curioso dos bastidores da vinheta de fim de ano da Globo nesta quinta-feira (03).

Após gravar a nova edição da famosa vinheta que encerra o ano da emissora, o apresentadora usou as redes sociais para contar algo no mínimo engraçado que ocorreu durante as filmagens. Ele teve um encontro fora do comum com o ator Lima Duarte.

"Hoje gravamos a chamada de fim de ano da Globo e simplesmente eu e Isabel Teixeira passamos o tempo todo encoxando o Lima Duarte! Toda cena, toda frase, cada parte da música tem eu e Isabel no fundo roçando em Seu Lima", contou o famoso.

Ele completa: "Esse gênio brasileiro. Te amamos, Lima Duarte!". Depois, ainda publicou uma foto mostrando vários dos presentes reunidos, incluindo os três citados na história. Confira:

PRESENTE CARÍSSIMO

Paulo Vieira divertiu seus seguidores nas redes sociais nesta sexta-feira (21), ao expor um presente luxuoso que recebeu de seu empresário. É que o artista ganhou um fone de ouvido avaliado em R$ 7 mil e não conseguiu esconder sua surpresa.

"Ganhei esse fone de presente do meu empresário. Primeiro, parabéns dona maçã, é absolutamente foda. Segundo, achei que era caríssimo tipo uns R$ 2 mil? Mermão é 7 conto", começou o contratado da Globo em seu Twitter.

Em seguida, ele aproveitou para comparar o valor do acessório com o de uma moto popular e debochou das intenções do profissional: "Uma moto em cada orelha! Terceiro, claramente, meu empresário quer me comer e o pior é que ele merece", brincou.