Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Reflexivo

Lima Duarte aproveita final de semana de forma descontraída em casa e reflete: "Sentir o simples"

O ator decidiu curtir o dia e compartilhou o momento com os seguidores em sua rede social; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 12/09/2021, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator decidiu curtir o dia e compartilhou o momento com os seguidores em sua rede social; confira - Reprodução/ Instagram
O ator decidiu curtir o dia e compartilhou o momento com os seguidores em sua rede social; confira - Reprodução/ Instagram

Neste domingo (12), o ator Lima Duarte compartilhou com seus seguidores que está curtindo o final de semana.

Em suas redes sociais, o artista publicou um clique descontraído onde aparece sentado do lado de fora de casa.

Na legenda, ele fez uma reflexão: "Quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples...", citou ele, uma frase de Manuel Bandeira.

Em seguida, desejou um dia excelente aos internautas: "Um excelente domingo para todos!" Nos comentários, os fãs agradeceram com elogios: "Adoro você lima", escreveu uma seguidora. "Feliz tarde de domingo pra ti", retribuiu outra.

NOVIDADE

Lima Duartecontracenará com a neta e bisneta em Além da Ilusão. O veterano e Paloma Duarte foram escolhidos para interpretar os papéis de pai e filha na próxima trama das seis Globo. Na vida real, o astro é o avô da atriz.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a filha de Paloma,  Ana Clara Winter, também entrará na trama interpretando a herdeira da personagem da atriz. A trama escrita por Alessandra Poggi tem estreia marcada para o próximo ano, após Nos Tempos do Imperador. A última novela que o ator participou foi em O Outro Lado do Paraíso (2017) como Josafá, avô da protagonista.