Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Lima Duarte volta às telas para contracenar com a neta e bisneta em 'Além da Ilusão'

Depois de quatro anos longe das novelas, o veterano estará na próxima trama das seis Globo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/08/2021, às 11h33

Depois de quatro anos longe das novelas, o veterano estará na próxima trama das seis Globo; veja - Reprodução/Instagram
Depois de quatro anos longe das novelas, o veterano estará na próxima trama das seis Globo; veja - Reprodução/Instagram

Lima Duarte contracenará com a neta e bisneta em Além da Ilusão. O veterano e Paloma Duarte foram escolhidos para interpretar os papéis de pai e filha na próxima trama das seis Globo. Na vida real, o astro é o avô da atriz.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a filha de PalomaAna Clara Winter, também entrará na trama interpretando a herdeira da personagem da atriz. A trama escrita por Alessandra Poggi tem estreia marcada para o próximo ano, após Nos Tempos do Imperador. A última novela que o ator participou foi em O Outro Lado do Paraíso (2017) como Josafá, avô da protagonista.

Também estão confirmados no elenco Danilo Mesquita, Paulo Betti, Alexandra Richter, Debora Ozório e Marisa Orth. Gaby Amarantos também farpa sua estreia como atriz na trama no papel de uma faxineira que sonha em ser cantora de rádio.

Além da Ilusão se passará nos anos de 1940. Rafael Vitti será um rapaz rico, que decide abandonar a vida de riquezas para ir atrás do sonho de ser mágico. Ele faz shows na rua e, em certo momento, conhecer o personagem de Larissa Manoela, com quem viverá um romance. A moça morrerá, mas, anos depois, a protagonista se encantará ao ficar cara a cara com a irmã dela, que também será interpretada pela atriz.

ANTES E DEPOIS

Em 1989, chegava ao fim O Salvador da Pátria. A novela que foi ao ar no ano das primeiras eleições diretas para presidência do Brasil marcou a população com seu enredo que também envolvia política e garantiu seu lugar entre as quatro maiores audiências de novelas na TV Globo, com 62 pontos na média geral da Grande São Paulo, segundo o IBOPE.

Protagonizada pelo aclamado Lima Duarte, a história gira em torno do ingênuo Sassá Mutema, que ganha popularidade e poder político na cidade fictícia de Ouro Verde após provar sua inocência de uma acusação falsa de homicídio.