Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / Ops!

Globo erra nome de Lilia Cabral ao vivo no 'Jornal Nacional'

Que mico! Lilia Cabral apareceu com nome diferente no noticiário; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 07/12/2021, às 15h28

Globo erra nome de Lilia Cabral ao vivo no 'Jornal Nacional' - Reprodução/TV Globo
Globo erra nome de Lilia Cabral ao vivo no 'Jornal Nacional' - Reprodução/TV Globo

O Jornal Nacional desta segunda-feira (07) deu o que falar ao errar o nome da atriz Lilia Cabral.

A artista foi entrevistada no noticiário para falar sobre a morte repentina da atriz Mila Moreira, de quem era muito amiga. No entanto, ao entrar no ar durante a atração, ocorreu um problema e o nome de Lilia Cabral saiu errado na tela.

"Lilia Teles", dizia a inserção na imagem, com "Rio de Janeiro" escrito logo embaixo, apesar da palavra "Rio" ter ficado de fora.

Lilia Teles, na verdade, é uma jornalista da Globo que inclusive entrevistou a ex-BBB Juliette Freire para o Globo Repórter, em outubro. O erro ficou poucos segundos no ar. Confira:

Lilia Cabral

CHOQUE

A atriz Lilia Cabral comoveu os fãs nesta segunda-feira (6) ao falar da morte de Mila Moreira, de quem era muito amiga. Ela contou que a atriz de 72 anos não estava doente.

"Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque, e arrasada. Ela não estava doente, e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração pra muitas mulheres", escreveu ela.