Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Lígia Mendes pede demissão e TV Fama sofre segunda baixa em menos de dois meses: "Precisa de mais carinho"

Ao deixar a atração, apresentadora mandou recado sincero, mas não entrou em detalhes; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lígia Mendes pede demissão e TV Fama sofre segunda baixa em menos de dois meses: "Precisa de mais carinho" - Reprodução/RedeTV!
Lígia Mendes pede demissão e TV Fama sofre segunda baixa em menos de dois meses: "Precisa de mais carinho" - Reprodução/RedeTV!

A apresentadora Lígia Mendes pediu demissão do TV Fama nesta terça-feira (8).

Ela comunicou sua decisão à direção da RedeTV! nesta tarde e está fora da atração. Esta é a segunda baixa no projeto de revitalização do formato, um dos mais longevos da emissora.

“Eu pedi para sair. O TV Fama é uma das maiores marcas da televisão brasileira, um case da RedeTV!, que precisa de mais carinho. Coleciono amigos na emissora e seguirá assim”, disse ela ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Agora, apenas Alinne Prado segue no programa. A emissora busca substitutos, já que há menos de um mês a atração sofreu sua primeira baixa: em maio, o ator Júlio Rocha também pediu para sair após problemas com a agenda de compromissos.

Recentemente, em conversa com a CONTIGO!, o galã explicou que não houve qualquer crítica ao seu desempenho.

O que menos teve relação com a minha rápida passagem foram críticas com meu desempenho. Pelo contrário, só elogios. Eles queriam demais que eu ficasse, eu também, mas não dava mais e pedi para sair”, disparou.