Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO DECISIVO

Lidi Lisboa desabafa sobre decisão de entrar em A Fazenda: "Precisava me expor"

Lidi Lisboa desabafa ao participar de podcast no YouTube e relembra motivo que lhe fez aceitar o convite para A Fazenda na Record

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lidi Lisboa relembrou o motivo que lhe fez aceitar o convite para A Fazenda 12 na Record - Reprodução/YouTube
Lidi Lisboa relembrou o motivo que lhe fez aceitar o convite para A Fazenda 12 na Record - Reprodução/YouTube

Ao participar do Link Podcast, no YouTube, Lidi Lisboa desabafou sobre os motivos que lhe fizeram aceitar o convite para participar de A Fazenda 12, na Record. Apesar de não gostar de se expor, a famosa explicou que precisava desfazer a fama de chata que ganhou após atuar em Jezabel (2019).

"Você não gosta de se expor e por que você aceitou o convite para ir para um reality show?", quis saber o apresentador Lucas Selfie. Foi então que a atriz explicou a vontade que sentia de mudar sua imagem no imaginário popular.

"Eu precisava me expor em algum momento, não existe não se expor. Foi uma quebra, ao mesmo tempo, eu tirei um peso das costas. Eu precisava, as pessoas tinham uma visão de mim... Realmente, eu sou uma pessoa que, às vezes, estou só quieta, séria, e falam: 'Ela está brava'. Às vezes, só estou na minha", contou Lidi.

A artista também ponderou que poderia sair com sua imagem ainda mais prejudicada após participar do confinamento rural. Entretanto, ela optou por aceitar o desafio e estava disposta a lidar com as possíveis consequências.

"Eu tinha feito Jezabel, fui mal interpretada, julgada de uma maneira que me doeu muito. Eu falei: 'Eu dei o meu sangue'. Eu não sabia qual era a visão que as pessoas tinham de mim, eu vim saber agora que tinham uma visão completamente equivocada, não é nada disso. Eu falei: 'Quer saber de uma coisa? Ou vai ou racha. Pior do que está, pode ficar, mas eu assumo o risco'. Foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida [ir para A Fazenda]", explicou a famosa.

XUXA EXPÕE VONTADE DE DEIXAR O BRASIL

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao repetir sua vontade de deixar o Brasil. Ela contou que seu plano é morar fora do Brasil e vir para cá só pra trabalhar. As declarações foram para o podcast de Fábio Chaves. 

“Tem coisas que tão acontecendo na minha vida e eu poderia te responder daqui a dois anos. Mas eu gostaria de ter uma residência não só aqui no meu país, porque tenho medo de tudo o que está acontecendo. Gostaria de morar lá fora e vir para trabalhar”, disse a eterna rainha dos baixinhos.