Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Lexa se irrita com boatos de indireta para MC Guimê após noitada com amigas: "Difícil"

A cantora Lexa se irrita com boatos de indireta para MC Guimê após noitada com amigas; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/10/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Lexa se irrita com boatos de indireta para MC Guimê após noitada com amigas: "Difícil" - Reprodução/Instagram
A cantora Lexa se irrita com boatos de indireta para MC Guimê após noitada com amigas: "Difícil" - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa usou as redes sociais para desabafar sobre os rumores de que teria mandado uma indireta para o ex-marido, MC Guimê, durante uma noitada em Fernando de Noronha. Ela afirmou que está apenas vivendo e se divertindo.

Lexa postou uma série de vídeos no seu Instagram Stories, nesta sexta-feira (13), para esclarecer a situação. Ela disse que ficou três dias sem usar a internet, e que se surpreendeu com as notícias que circularam sobre ela.

Quem já veio aqui sabe que não tem internet em vários lugares. Eu realmente me permiti viver, dançar, conhecer gente nova, amigos novos, amizades novas, tudo tenho que explicar, está ficando babado”, disse.

Ela também reclamou que tem que se explicar por tudo o tempo inteiro, e que as pessoas estão falando coisas que nem existem. “É difícil, porque depois que a gente começa a explicar sobre uma coisa, parece que a gente tem que se explicar por tudo o tempo inteiro. E eu só quero viver, está tudo bem, tem gente falando coisas que nem existem. Enfim, uma loucura. Passando para dizer que foi mara o tempo em que eu fiquei aqui”, desabafou.

Veja o vídeo que gerou desconforto em Lexa:

UAU!

A cantora Lexa deixou os seguidores boquiabertos na última quinta (12). É que ela está curtindo o feriadão prolongado em Fernando de Noronha e, claro, que aproveitou para fazer alguns registros bem sensuais na praia digna de cartão postal.

Solteira desde seu término polêmico com MC Guimê, a funkeira surgiu bem ousada à bordo de um fio-dental preto matador. Dona de um shape surreal, a loirinha posou de ladinho, empinou o bumbum gigante para a câmera e ainda olhou por cima dos ombros para deixar o clique ainda mais ousado. 

Na pontinha do pé, ela ainda deixou a retaguarda mais saltada e exibiu os pernões bronzeados. Enquanto isso, ela apostava no carão e deixava o cabelo liso solto e aos ventos. "Eu e Noronha", legendou ela.