Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Lexa se irrita ao ser criticada por curtir viagem após término: "Queriam o quê?"

Lexa se irrita ao receber julgamentos por aproveitar dia em parque de diversão; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/10/2023, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa se irrita ao ser criticada por curtir viagem após término: "Queriam o quê?" - Reprodução/Instagram
Lexa se irrita ao ser criticada por curtir viagem após término: "Queriam o quê?" - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa voltou a ser alvo de polêmica neste sábado (28). É que a funkeira foi criticada por estar curtindo um parque de diversões nos Estados Unidos semanas após anunciar seu término com o também cantor MC Guimê. Em suas redes sociais, ela surgiu feliz da vida aproveitando as brincadeiras em Orlando, mas sua atitude não foi bem vista por alguns. 

Para aproveitar confortavelmente, Lexa usou um shortinho de ginástica e uma blusa preta, além de óculos sol. As fotos foram tiradas pela amiga e ex-BBB Gabi Martins, que está curtindo a estadia no exterior ao lado da famosa. 

“Um dos meus lugares favoritos no mundo! Terceira vez em um ano. Eu não canso”, comemorou a estrela na legenda. Quem fez questão de comentar foi o novo namorado da cantora, Ricardo Vianna, que escreveu: “Amo te ver assim! Feliz e radiante”. E ela respondeu: "Você é maravilhoso".

Apesar de estar esbanjando sorrisos, Lexa foi muito julgada por alguns fãs de Guimê. “Sei não, mostrando o tempo todo que está feliz, como será que está de verdade?”, cutucou uma. E a cantora não deixou barato: “Ué gente, eu tô na Universal, vocês queriam o quê? Eu chorando? Que loucura”.

REBATEU

Incomodado com as polêmicas desde que se separou da cantora LexaMC Guimê resolveu rasgar o verbo nas redes sociais na última sexta-feira (27). Em uma de suas declarações, o ex-BBB aproveitou para rebater os comentários que a mãe da cantora fez sobre ele. 

"Quero finalizar essas ideias aqui fazendo um pedido diretamente a Darling Ferratry, que é minha ex-sogra, graças a Deus não é mais minha sogra. Pega a visão Darling! Para um pouco de ficar falando groselha na internet, para um pouco de ficar comentando coisas que você não sabe", iniciou ele.

"Para um pouco de ficar me julgando, me chamando de asse*iador. Logo você que me conhece e eu te conheço muito bem também. Se você continuar falando essas coisas, não vai dar bom, hein? Valeu", concluiu. 

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Lexa (@lexa)