Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Lexa revela que reagiu a assalto à mão armada: "Abri a porta do carro e fui atrás"

A cantora Lexa foi assaltada na noite da última segunda-feira, 12, na Barra da Tijuca, RJ.

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2020, às 12h30

Lexa revela que reagiu a assalto à mão armada - Reprodução/Globo
Lexa revela que reagiu a assalto à mão armada - Reprodução/Globo

A cantora Lexa foi assaltada na noite da última segunda-feira, 12, após finalizar as gravações do seu programa no Multishow, TVZ Temporada Lexa. A funkeira e sua equipe estavam no carro da emissora quando o veículo foi abordado por criminosos na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

No programa 'Encontro com Fátima Bernardes' desta quarta (12), Lexa contou que reagiu ao assalto e foi atrás do bandido na intenção de recuperar os itens perdidos. 

"Ele levou meu celular e eu entrei em desespero. Abri a porta do carro e fui atrás dele. Olha o perigo! Eu achei que ele não tinha nada, só que o cara que estava na frente tinha uma arma. Foi uma reação", contou. 

Segundo Lexa, o desespero ocorreu, pois, o assaltante estava com o seu celular desbloqueado, tendo acesso a todas as informações pessoais. 

"Fiquei muito nervosa porque meu celular estava desbloqueado na mão dele. Só conseguia pensar em tudo que tinha lá dentro. Ali tem coisas da minha vida particular, tinha CNH digital, material de trabalho, minhas redes sociais, vários conteúdos, minhas fotos pessoais, das minhas amigas".

A cantora contou que pediu ajuda para um policial, porém, o bandido com seguiu fugir. Felizmente, ela recuperou todos os dados e informações que tinham no aparelho. "Virou só um pedaço de metal". 

UAU

Lexa deixou a web babando ao eleger um look escandaloso para realizar sonho de uma fã.

Com um vestido curtíssimo amarelo, ela surgiu deslumbrante nas redes sociais, ostentando suas coxas para lá de torneadas.

“Mano que mulher incrível”, disse uma seguidora impressionada ao se deparar com a cena. Outras, não hesitaram em elogiar a musa nos comentários da publicação: “Arrasou”, “Deusa”.